Prezados leitores e amigos; acompanhem comigo:
Blog de responsabilidade de Paulo César Pereira (62.483 OAB/MG) SINDIJORI 70.1992 O Blog aceita comentários anônimos; os comentários são de total responsabilidade do seus autores (evitem postagens que possam configurar calúnia, injúria ou difamação). Aquele(a) que for citado e desejar sua retificação, seja em postagem ou comentários, ou mesmo sua exclusão, favor enviar e-mail para: folhadosul@gmail.com e suas razões. Tel: (35) 99261-4256 Domínio: folhadosul.blog.br
Translate
terça-feira, 5 de abril de 2022
NADICO PODE PERDER O CARGO DE PREFEITO
Data das eleições para prefeito: 15/11/2020
18/12/2020 diplomação
Assim janeiro 2021 prefeito e vice já empossados em suas funções; iniciando o mandato.
Lembrando que o Gordo Dentista foi cassado só em 22/10/2021.
O primeiro encontro com pastores aconteceu em Brasília, no prédio do MEC (Ministério da Educação) em Abril de 2021.
Ora, o Nadico era vice-prefeito, e já brigando com o prefeito Gordo Dentista, donde se conclui que o Nadico se apresentou sem direito na então ora famosa reunião como prefeito de Três Corações; quando na realidade era vice-prefeito. Todos os principais jornais do País assim relatam, bem como faziam todos os outros prefeitos presentes à reunião com os pastores.
Aqui o X da questão; Está claro que houve usurpação de cargo, eis que Nadico e o Gordo já estavam às turras.
Independente das brigas entre os dois, Nadico jamais poderia se apresentar como prefeito. Note que os demais prefeitos o tratavam como prefeito, e todos os jornais agiam da mesma forma em suas matérias; inclusive o Globo de hoje (5/4) trouxe mais uma boa matéria relatando os encontros, sempre se referindo ao Nadico como prefeito de Três Corações. Outros jornais e sites seguiram no mesmo rumo, sempre destacando em suas matérias: Reinaldo Vilela Paranaíba Filho, prefeito de Três Corações MG.
Tenho para comigo que o atual Prefeito Nadico cometeu grave crime capitulado no Código Penal.
Mas, isto é coisa para os advogados das partes examinarem.
(Paulão)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Crime de usurpação de função pública previsto no Código penal pena de 3 meses a 2 anos , se praticado pra usufruir vantagem a pena é maior , um detalhe que não pode ser esquecido é como que com todas as evidências, desde a complô pra tirar o Gordo, os áudios do Ronaldo, Nepotismo, favorecimento político e todas as provas juntadas pelos advogados do Gordo o ministério público ainda como fiscal da lei não tomou providências?
ResponderExcluirTemos que dar um basta nessa podridão do Nadico e Bioco , eles tem que pagar pelos seus atos .
Perguntas que não querem calar .
ResponderExcluirSi o Prefeito não tem nada haver ,porque não deu esclarecimentos ontem?
Quem não deve não teme.
Pq não deu entrevista na rádio?Quando convidado ?
Então prefeito reconheça o erro ,+ bonito. Chega de tanta feiura que tá fazendo