Depois do vazamento de um vídeo íntimo de sua sogra, o prefeito de Campina Grande, na Paraíba, Bruno Cunha Lima (Solidariedade), publicou texto nas redes sociais, nesta quarta-feira (9/3), em que classifica o caso de “escárnio público”.
De acordo com Bruno, ele e toda a família viveram “alguns dos piores dias” da vida.
“Além de não termos o que esconder, é preciso, sempre, lembrar que ninguém, além de nós mesmos, é responsável pelas nossas atitudes e escolhas. Da mesma forma, você e eu não podemos ser responsabilizados pelas escolhas e atitudes de ninguém, nem mesmo de um pai, de uma mãe, de um filho (maior de idade) e, muito menos, de um sogro ou sogra”, escreveu o prefeito.
Obs: o vídeo em questão viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Nele a sogra do prefeito é vista cheirando carreira de cocaína na bunda de outra mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.