Eis a manifestação recente do TJMG, por seu MPF e Procuradoria de Justiça MG. O documento está anexado à audiência então marcada para o próximo dia 19/4 (no entanto a data será alterada para poucos dias depois ante documentos solicitados à Câmara Municipal de Três Corações).
A divulgação da manifestação acima, contam, levou o prefeito em exercício, Nadico, a rumar para Beagá em busca de reunião com seu advogado.
Notícia requentada....Todo mundo já sabia disso.
ResponderExcluirNadico foi buscar verbas para a aquisição de um aparelho de Mamografia, junto ao Deputado Federal Diego Andrade, como já é de conhecimento de todos. Prevenção de câncer de mama é um grande avanço no trato da Saúde das mulheres de Três Corações.
ResponderExcluirGabriel Costa chaveirinho do Nadico colocaram pra trabalhar um pouco rebatendo as postagens do Paulão.
ExcluirDia 19/04 enfim martelo batido e o Gordo de volta no dia 20/04 para seu lugar de direito e eleito como Prefeito.
ResponderExcluirNadico já está com pé fora da prefeitura e ele já sabe disso.
ResponderExcluirDurou pouco!
Gordo aos poucos vai comendo literalmente o nadico pelas beiradas.
Mas e essa história Paulão do seu filho e verdadeira?
Ele será secretário?
Pelo menos o Gordo arrumou um secretário agora que já causou pânico lá no Jardim América e Santa Teresa.
Mas afinal é verdade?
Gordo agora tem meu respeito e de todos aqui na prefeitura só falam disso..
Diego Andrade né? Esse safado que arrumou advogados para o gordo e pela porta dos fundos chamou o NADICO. Pilantra.Vem aqui pedir VOTOS
ResponderExcluirO que eu penso desse assunto; o caso vai a julgamento plenário TJMG, os auditores dão sentença e quem perder vai recorrer que agora segue STF , dai se o EX Prefeito ganhar, no dia seguinte a Câmara vai abrir outra CPI, e assim vamos nesta sucessivamente "pra lá e pra cá". Haja dinheiro e tempo e gastos desperdiçados nessa batalha judicial. Ainda estará em jogo não menos importante é a "Suspensão dos direitos políticos" do EX- Prefeito. Sds
ResponderExcluirGordo não volta dia 19. Essa proporcionalidade só é forte para os advogados de BH.
ResponderExcluirVamoos lá, quem perde com isto tudo a cidade é população de três corações que ficam no meio desta briga politica é quem só comenta a favor ou desfavor, são os aliados do Gordo é Nadico e vereadores enquanto isto ficaremos ai quase 3 anos parado por causa desta briga. Mais vamos guarda a cara é os nomes desses políticos para na próxima eleição municipal dar a resposta na urna para eles. Renovação geral no Executivo e lesgiativo da cidade
ResponderExcluirSó me esclareçam uma dúvida: o Leandro da Unicor não recebeu um convite do gordo para alguma coisa? O que seria? Desistiu?
ResponderExcluirNão substimem a loira .... Essa age no silêncio!
ResponderExcluirQue MPF?? NÃO SABE NEM A DIFERENÇA DE ESTADO PARA A UNIÃO??
ResponderExcluirO Leandro da unincor depois de toda situação não será mais o secretário de governo do Gordo.
ResponderExcluirO secretário será o filho do paulao escolhido a dedo para limpar essa corja
Mas já falou para o Gordo vai cortar na carne.
Deixa o Leandro em paz. O cara está sendo perseguido injustamente. Não tem uma prova se quer contra ele. Outro tiro no pé do delegado.. já ele volta com uma banana bem grande para esses invejosos.
Excluir