Pois bem, até então era um justificado desabafo onde pediam providencias da Prefeitura por sua secretaria de obras. Aí a surpresa, um servidor da prefeitura entrou na linha e disse aos dois que iria falar com o prefeito Nadico para autorizar a tapagem dos buracos dos dois reclamantes.
Aí está a questão. Em nosso ordenamento jurídico existe o princípio de impessoalidade que garante a satisfação do interesse coletivo, impedindo discriminações e privilégios indevidamente concedidos ao particular. O caso se aplica à questão, haja vista que toda a coletividade está sofrendo com a má zeladoria da cidade a qual está esburacada.
O prefeito, caso atenda o pedido do servidor, os dois estarão incorrendo em falta grave que pode acarretar pesadas sansões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.