1. Na esperança da volta do alcaide ao trono, muitos que se prestaram a entregar documentos sigilosos agora estão retraídos. Fez com um e faz com outro em troca de cargo. Tá na hora da faxina geral.
2. As famosas gravações do matraca estão fazendo estragos em diversas ouvidorias e já é considerado um caso fantástico. Olha o seu rabo Ronaldo, você tá mais sujo que pau de galinheiro. Aliás síndrome do carro preto é a mais nova doença que anda tirando sono geral da galera do poder.
3. Ninguém entende mais nada. O ex prefeito saiu deixando vários cargos que ainda metem o pau nele e choram o cacete no atual. Sem contar o matraca que desce a língua. Sacanagem não!
4. É tanto amor envolvido com futebol que marido coloca mulher para massagear jogador no 0800 e ver a bola entrar no fundo da rede pra gritar goooooooolllll.
5. O decreto de liberação da máscara demonstra que as autoridades não têm compaixão com o povo. Não morra de covid. Morra de susto. Dá uma sensação de destroço de guerra...credo!
6. MP já sabendo da falcatrua de edil na praia. A farsa da diária para fazer curso no nordeste. Não cai a casa. Derruba apartamentos. Solta o som DJ
7. Secretário adjunto que detona colega, entra de sola e de carrinho no titular merece cartão vermelho. Disse o Arnaldo.
8. Pra comemorar o dia da mulher, a senhora da olheira despencada saiu com o amiguinho e o namodico para um almoço especial naquele carro preto oficial. O papo foi detonar as coleguinhas e na volta pro trabalho vestir a capa da pureza. Não coube. Tem quem enxerga que ela é magra. É gorda.
9. Gravações reveladoras de um político da língua presa devorando um picolé de groselha começam a pipocar na cotia. Ai pai para.
10. Semana santa já começou nos corredores do poder. Não faltam concorrentes ao prêmio do Oscar de melhor Judas Iscariotes, o milagre do pão que virou broa e o fenômeno matraca vendendo a própria mulher pra assistir a hora do enterro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.