Muito bem diletos leitores e amigos. Inicialmente quero deixar bem claro que tenho admiração pelo Nadico; conheci sua administração em São Bento Abade, e ele esteve algumas vezes em minha casa ainda durante a última campanha eleitoral.
Bem, dito isso, em postagem recente publiquei que sua ida a Brasília, junto com o Paulo Noronha e um outro assessor, para encontro com o ministro Dr. João Otávio Noronha visita ligada ao dia 8 de Março, mas esse não é o motivo dessa postagem.
Isso porque, ao ver as fotos abaixo, feitas na Catedral Metropolitana de Brasília, parece que o Nadico assumiu a síndrome do famoso Justo Veríssimo, político criado pelo saudoso Chico Anísio, ou mesmo aquele outro que se apresenta no humorístico "A praça é nossa", o João Plenário.
Apenas para não se alongar digo que a fé é um ato solitário. Enfim, levar ou contratar um fotógrafo para um selfie enquanto "ora", ele, Nadico, se identificou, como político, aos dois personagens acima.
Paz e bem.
PAULÃO ENFIM O SR ESTA COMEÇANDO A VER QUEM E REALMENTE O NADICO E SUA COMPARAÇÃO FOI PERFEITA COM O PERSONAGEM JOÃO PLENÁRIO.
ResponderExcluirPAVÃO MISTERIOSO...
ResponderExcluirNadico ja sabe que vai ter que engolir o Gordo de volta e Bioco e Du Cara Gorda se preparem que vem chumbo grosso pra cima da dupla
ResponderExcluirQue merda que fiz !!!
ResponderExcluirPaulão, alguém consegue explicar o Nadico colocar um secretário Adjunto de Cultura de 3 Pontas?. Temos tanta gente capacitada que conhece um por um cada artista da cidade! Temos o Lucio Lorena que já está lá a muit9s anos, Ronaldo, Valério Neder, Zé Edson, etc.... que coisa os tricordianos não terem valor, muito triste!
ResponderExcluir