Translate

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

JULIANA PRUDÊNCIO, OS CAVALOS E OS CARROCEIROS

O vídeo abaixo é emblemático e é apenas um de uma série produzidas pela Juliana Prudêncio e sua companheira Fernanda Braga, de uma associação de proteção ao animal. 

Até aí tudo bem, no entanto o trabalho, digamos, de convencimento de carroceiros é triste, para não falar outra coisa. 

Juliana no afã de proteger o animal de eventuais maus tratos dos carroceiros extrapolou o bom senso e passou a oferecer salário e outros benefícios a eles, desde que abandonassem o ganha pão; todos toparam no ato; um privilégio que não é de sua alçada e que ela dificilmente iria cumprir. 

A vereadora foi derrotada por seus colegas na Câmara Municipal por 7 x 1 para sorte dos carroceiros os quais seguramente ficariam a ver navios; ela ainda assistiu a retumbante vitória dos cavaleiros que podem continuar com suas cavalgadas passando pela cidade. Uma péssima noite para a vereadora Juliana.   



OS VÍDEOS DESSE BLOG DO PAULÃO O LEITOR TAMBÉM ENCONTRA NO YouTube


2 comentários:

  1. É muita cara de pau da vereadora e desse deputado que está vindo em Três Corações para aproveitar da inocência de pessoas humilde e catar votos para continuar na mordomia . ABRE O OLHO TRICORDIANO. Vamos dar um basta nestes oportunistas e também a vereadora Juliana !

    ResponderExcluir
  2. Sr. Paulo; mais um desinformado ! O que foi proposto pela vereadora aos carroceiros, tem base legal. Por indicação do Deputado Noraldino, seria indicada a prefeitura emenda que atenderia a proposta apresentada. Misteriosamente o prefeito fugiu desse compromisso, bem como os vereadores optaram por não aprovarem a lei que; SÓ VIRIA A BENEFICIAR OS CARROCEIROS e desonerar o executivo. Foi politicagem e perseguição pessoal a vereadora. É a velha política prevalecendo e favorecendo aos que vivem do desmaselo da população menos favorecida pela "sorte ". Minha sugestão é que o sr. com a responsabilidade que lhe cabe; leia a lei e procurei saber dos detalhes documentados pela vereadora e pelo Deputado.

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.