Já disse o poeta "A praça é do povo", também! A praça Odilon Rezende no final de semana foi agraciada ao receber uma interessante manada. O povo que ali passava para seus afazeres, ou descansando em seus bancos (infelizmente sem sombras), com surpresa parou ante a chegada das vacas que invadiram a Praça e ali ficaram horas para deleite da criançada e críticas jocosas dos pais. As vacas, todas muito calmas e simpáticas, ganharam afagos na interação com os frequentadores. Já como herbívoras não gostaram muito, acharam o pasto sem graça. Mas ali ficaram por horas distraindo quem ali passava.
Bem, durante a semana vacas foram vistas por perto do bairro Odilon Rezende, depois lá pelos lados da saída para São Thomé, a seguir voltaram e desceram o Brigadeiro rumando para a Av. Quinto Centenário (Câmara Municipal), ali ficaram um bom tempo e rumaram para o Bairro Santa Tereza, e finalmente atingiram a Praça Odilon.
Muitas foram e continuam as controvérsias: “foi coisa da oposição”, falavam os defensores da administração; “Nada, a cidade está sem comando” retrucavam do outro lado.
Enfim, o passeio das vacas esquentou a política!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.