Há em andamento na Promotoria de Três Corações processo investigatório sobre nepotismo na Prefeitura. O procedimento após finalizado já estaria cadastrado na listagem do TJMG.
É bom lembrar que nepotismo na prefeitura de Três Corações é praticado há anos a fio, portanto, anda bem o Ministério Público em examinar com profundidade a situação a qual afeta sobremaneira a moralidade pública, com sérias sanções a quem as realizou (quem indicou e quem aceitou).
No caso atual, envolvendo o prefeito Nadico, o que se vê são indicações de alguns vereadores conseguindo colocar na prefeitura todas as formas de parentesco, seja ascendentes e descendentes, como assim procedeu, como relatam, a vereadora Juliana Prudêncio que emplacou sua mãe em um cargo de responsabilidade e alto salário, como se Três Corações fosse um grotão perdido no sertão nordestino.
É de se admirar como secretários, adjuntos - que detêm cargos de confiança - não alertaram o prefeito sobre o que ali vem acontecendo - e o pior é que há indicados ocupando alguns desses cargos.
Esse Blog vem há algumas postagens insistindo no tema, haja vista que o nepotismo está ali escancarado. O prefeito Nadico tem que rever quem realmente é de sua inteira confiança; afinal é seu nome, sua administração que está em jogo.
Du cara de pau colocou Putita e Rachidinho que foram cabos eleitorais dele para vereador
ResponderExcluirPaulão parabéns pela imparcialidade espero que não seja oportuna, realmente noa últimos oito anos da gestão passada nepotismo reinou,mais as últimas decisões do TJMG e MP está mudando isso, pode ser no momento legal mais na visão geral é imoral e antiético ainda se tratando do cargo direto da mãe da vereadora que já responde processo por rachadinha.
ResponderExcluirNadico nomeou como adjunto da agricultura o irmão Ronaldo que nem competência tem pra exercer o cargo
ResponderExcluir