Translate

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

GORDO CRITICA NADICO AO "USURPAR SEU CARGO"


Muito bem diletos leitores e amigos. Atendendo pedidos que chegam a este Blog respondo que nada há de novo no caso da cassação do Gordo Dentista, ou seja, por ora nenhuma manifestação foi publicada pelo TJMG. 

Ainda o Gordo, em publicação no seu Face de ontem (6) ele critica de forma leviana o prefeito Nadico. Antes, confirmou que está em Beagá onde passou por nova cirurgia, a 12ª diz ele. 

Sem citar o nome do Nadico o ex-prefeito cassado o ofende chamando-o, entre outros palavreados chulos,  de "cagão". Criticou o Nadico, apelidando-o sempre de o rapaz; sobre a Copasa, segundo ele já deveria ter saído de TC, justificando para tanto ter visto um único buraco que deixaram próximo ao posto Xamã.

Ora, foi ele, o próprio Gordo, quem trouxe a Copasa para cá, já de forma privilegiada para a empresa e detrimento à população. Será que ele se esqueceu desse pequeno detalhe?

Acima uma edição do jornal Folha do Sul lembrando outras publicações do jornal de 2002 já apontando a vinda da Copasa em situação privilegiada para a empresa. Portanto, ela está aqui em TC sem outras preocupações financeiras para com a população em função de negociação direta feita com o então prefeito Gordo Dentista.

Por outro lado, na verdade o Gordo Dentista se mostra totalmente inconformado com seu afastamento devido a cassação de seu mandato, o qual sua "contribuição" para tal foi notória ante suas recorrentes e injustas agressões a um poder público, em sua maioria em linguajar grosseiro, vulgar mesmo. 

O ex-prefeito deve é esperar por decisão do Tribunal para se manifestar de forma legal, se for o caso. É isso!  

Um comentário:

  1. O TEMPO VAI PASSANDO E A REALIDADE BATE FORTE....PENSAVA QUE IA SER RÁPIDO,QUE UMA LIMINAR IA SAIR E TUDO IA VOLTAR A SER COMO ANTES. PODE ESPERAR SENTADO.

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.