Translate

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

NADICO E SEU SECRETARIADO: TÁ FUNCIONANDO A CONTENTO?

Há alguns dias vi publicação no Face onde um casal estava tecendo loas ao prefeito Nadico por ter passado máquina patrol em estrada rural. Ótimo, o pessoal da zona rural andava esquecido nos últimos tempos. 

No entanto, a foto abaixo mostra a estrada que leva ao distrito da Flora. Aqui, um usuário lamenta o desprezo do Nadico pela conservação e uso da estrada, isso após já ter tentado pedir diretamente a ele as providências necessárias, porém sem sucesso de retorno; inclusive porque a balsa está quebrada (mais uma vez) quase que isolando o acesso, e com isso até prejudicando quem precisa trabalhar.   

Como o áudio já tem uns três dias pode ser que o prefeito em exercício já tenha exigido providências de seu secretário, mas cabe ressaltar que estradas do município, rural ou não, tem a mesma importância e merecem tratamento igualitário.


 

5 comentários:

  1. Xiiiiii, potita adjunto do esporte e um dos donos da escolinha DNA de futebol, chega cedo no ginásio, pega o carro da prefeitura e vai para o DNA dar aula de futebol, volta a tarde, deixa o carro e vai embora, eita nadico.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estefano da Liga Esportiva dizendo pra todos que vai derrubar Putita e Coxinha da secretaria de esporte e que tem apoio do vereador Vinícius.

      Excluir
    2. Estefano ja começou a fritar o Putita para os clubes de futebol

      Excluir
    3. Como o Sr Estefano vem dizendo como Putita pode ser secretário de esportes dando expediente so no DNA todo dia. Abre olho Sr Prefeito vao te derrubar

      Excluir
  2. PAULÃO O NADICO ESTÁ SENDO TRAÍDO POR MUITA GENTE COMISSIONADA QUE O GORDO DENTISTA DEIXOU AQUI NA PREFEITURA
    ELES TIRAM FOTO DE TUDO E ENTREGAM PRO CRISTIANO QUE ESTÁ MONTANDO UM ARSENAL CONTRA O NADICO E O GABRIEL.
    CUIDADO NADICO ESTÃO TE FURANDO O OLHO E ENTREGANDO TUDO PRO CRISTIANO E VEM BOMBA AÍ

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.