Translate

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

JUSTIÇA CONDENA CASAL POR HOMICÍDIO CONSUMADO NO SUL DE MINAS

 


O casal suspeito de matar a tiros um funcionário de uma loja de tintas em março de 2019, foi condenado pela Justiça na quarta-feira, 24. Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante a ação criminosa. O crime aconteceu no Centro de Campestre.

O julgamento terminou na madrugada desta quinta-feira, 25, os réus Tales Wellington Almeida, quem aparece com a arma na mão nas câmeras de segurança, foi condenado a 24 anos de prisão. A cúmplice Karla Eduarda da Silva Pereira, ficará 14 anos em reclusão.

Ambos acusados devem cumprir a pena em regime fechado. Para Karla foi concedido o direito de recorrer em liberdade. A defesa dos réus recorreu a decisão. Os envolvidos foram julgados pelo crime de homicídio consumado, as qualificações foram motivo fútil, meio cruel e que dificultou a defesa da vítima.

O julgamento teve início ás 9h no fórum de Campestre.

(Onda Sul)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.