A CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) de Minas Gerais divulgou nesta quarta-feira (3) nota de repúdio ao ato de racismo sofrido pelo presidente da Câmara Municipal de Três Corações, Fabiano Jerônimo, na última semana.
O ataque, feito por uma moradora do município através de áudio, está sendo investigado pela polícia.
Confira a nota da CTB Minas:
Nota de Repúdio da CTB Minas ao ato de racismo contra vereador em Três Corações-MG
A CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) de Minas Gerais vem a público manifestar o seu profundo repúdio frente ao ataque racista sofrido pelo vereador Fabiano Jerônimo, presidente da Câmara Municipal da cidade de Três Corações – MG. Em áudio vazado nas redes sociais, o vereador foi xingado e caluniado por uma moradora do município.
Não podemos aceitar que fatos como este sejam normalizados em nossa sociedade. A intolerância e a discriminação devem ser combatidas com veemência. Racismo é crime, é inaceitável e deve ser punido.
A CTB se solidariza com o vereador Fabiano Jerônimo e com todos que, juntamente com ele, se sentiram agredidos pelo conteúdo do áudio, duramente ofensivo.
Belo Horizonte, 3 de novembro de 2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.