A Prof. Marília Carvalho de Melo, que também é a atual secretária de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais (Semad) participou de reunião com Sua Alteza Real, o Príncipe Charles em Glasgow, Escócia, nesta quinta-feira (04).
O encontro marcou o início de uma cooperação mais ampla entre a Susteinable Markets Initiative (SMI) e o Brasil.
A professora está representando o estado de Minas Gerais na agenda sustentável na 26ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP26) que acontece entre os dias 31 de outubro e 12 de novembro. Ela representa também todos os estados estaduais brasileiros no evento.
No dia 6 de novembro, a secretária Marília Melo se reunirá com a primeira-ministra da Escócia, Nicola Sturgeon, e com a presidente do Climate Group, Joan MacNaughton, sobre a coalizão Under2. O movimento tem a adesão de Minas, junto a outros 260 governos que representam 1,75 bilhão de pessoas e 50% da economia global.
Marília Melo é uma importante liderança feminina que está discutindo com autoridades mundiais ações para reduzir a emissão de gases de efeito estufa e o controle das mudanças climáticas no planeta. É motivo de muito orgulho para a UNINCOR contar um corpo docente tão qualificado, competente e comprometido com questões importantes do cenário mundial.
Blog de responsabilidade de Paulo César Pereira (62.483 OAB/MG) SINDIJORI 70.1992 O Blog aceita comentários anônimos; os comentários são de total responsabilidade do seus autores (evitem postagens que possam configurar calúnia, injúria ou difamação). Aquele(a) que for citado e desejar sua retificação, seja em postagem ou comentários, ou mesmo sua exclusão, favor enviar e-mail para: folhadosul@gmail.com e suas razões. Tel: (35) 99261-4256 Domínio: folhadosul.blog.br
Translate
terça-feira, 9 de novembro de 2021
COORDENADORA DO MESTRADO SUSTENTABILIDADE EM RECURSOS HÍDRICOS DA UNINCOR PARTICIPA DE REUNIÃO DA COP26 COM O PRICÍPE CHARLES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.