Translate

terça-feira, 23 de novembro de 2021

CASSAÇÃO: GORDO DENTISTA CONSEGUE PARECER FAVORÁVEL DO MINISTÉRIO PÚBLICO


Muito bem diletos leitores e amigos. Ontem (22) já ao final do dia começou a circular nas redes sociais parecer da Procuradoria de Justiça (ainda não juntado aos autos) pedindo ao Poder Judiciário a anulação da cassação do então prefeito José Roberto de Paiva Gomes, o Gordo Dentista, argumentando que a Câmara Municipal de Três Corações não observou à regra da proporcionalidade partidária na formação da Comissão Processante, com isso causando a nulidade de todos os atos por vício insanável  desde o seu nascedouro.

Com isso o processo volta ao Judiciário, onde será juntado aos autos, para análise do parecer do Ministério Público, e a seguir a decisão do Tribunal que pode manter ou não o julgamento da Câmara Municipal de Três Corações; embora para qualquer dos lados há o recurso, sendo o caso. Porém, convém salientar que a representação proporcional não é absoluta, como reconhece o MP em sua manifestação. É isso!

2 comentários:

  1. Du nota de 3 pode esperar que o Gordo vai pegar.

    ResponderExcluir
  2. Gordo vai voltar com unanimidade do plenário dos desembargadores e o Du cara de pau e o Bioco que se cuidem

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.