Translate

terça-feira, 30 de novembro de 2021

ANDARILHOS DO SANTA TEREZA E OMISSÃO DA SEDESO


Os moradores do Bairro Santa Tereza, em Três Corações, estão preocupados com o retorno dos andarilhos ao Bairro. Agora estão "instalados"  na beira do Rio Verde, próximo a Madeireira e Rua Edmundo de Almeida. Há relatos de bebidas e até agressão recente a um senhor. Há também o sumiço de placas de proteção de hidrometro, e tudo que facilmente podem levar das residências e comércio, contam. Já ao anoitecer procuram abrigo às portas do comércio próximo.

A SEDESO (Secretaria de Desenvolvimento Social) demonstrou não ter a mínima disposição em resolver o problema social, e diz que nada pode fazer??? Já os andarilhos tem sopa toda a noite e alguns cuidados para o bem-estar de todos.

Há alguns anos os andarilhos que aqui aportavam logo passavam pela Assistência Social, tomavam banho, tinha refeição e recebiam passagens para sua cidade de origem. Três Corações então não enfrentava o descaso social de agora o qual se defronta por omissão.

Já que a SEDESO permanece apática, dando a entender que não está nem aí, nada melhor que o prefeito Nadico entre no circuito e determine a remoção dos andarilhos para uma casa de apoio, uma casa de passagem, e os tire das ruas; mesmo porque nenhum bairro, suas ruas, pode se transformar em hospedagem permanente, como parece desejar alguns secretários municipais. 

Afinal, para eles, os moradores do Bairro Santa Tereza que se virem! 

3 comentários:

  1. o pior é que daqui pouco o tal do vereador Juvenil vai gravar video falando disso. só sabe falar da desgraça da vida dos outros

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente já tem uma ação engatilhada da Sedeso pra promover a atual secretária pra abafar o caso dela ser I dicada e ex funcionária da casa Lar como fizeram loby da Flora pra mostrar serviço do irmão do prefeito essa historinha sua não cola mais Paulão e falando nisso o que Deu a CPI que denunciou seu filho ?

    ResponderExcluir
  3. A CIDADE TÁ CHEIA DE VAGABUNDOS COLOMBIANOS ENVOLVIDOS COM AGIOTAGEM E JOGO ILEGAL.JÁ NÃO TEMOS POBRES SUFICIENTE? CADE A POLICIA?

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.