O andar da carruagem provou que na atualidade não há espaço para arroubos megalomaníacos, empáfias, e outros quesitos mais.
Então dentro de um roteiro de um filme trágico se não fosse cômico, o falastrão de plantão depois de comprar briga com todos, vice-prefeito, vereadores e eleitores, vem agora se esconder atrás de uma humildade alheia a sua verve personalista, centralizadora e ditatorial, para pregar união, solidariedade e paz.
Não se enganem os tolos, essa estratégia de recuar para posterior avanço é antiga, fingir fragilidade para arrefecer os ânimos, para posteriormente dizimar, aniquilar, os adversários, está no livro ”O Senhor da Guerra”.
Dentro desta estratégia está também embutido corromper vereadores com cargos na administração pública, e outros mal feitos.
Tolos daqueles que num momento de empatia com um moribundo se deixarem levar pela falsidade de uma transformação, metamorfose de tal ser, cobra é cobra, leão é leão, onça é onça, e tem em seus DNAS, a natureza predatória e ofídica.
Resta a população tricordiana assistir de camarote a esse circo dos horrores, e aos atores principais desta dantesca farsa colocarem as barbas de molho; o lobo em pele de cordeiro está apenas engordando vocês; no fim serão jantados num belo final de tarde lá pelas bandas do Jardim América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.