O proprietário do Jornal Folha do Povo, Davi
de Souza, procurou este Blog relatando ter conseguido áudios identificando os
autores da trama a qual foi vítima em 2020. De acordo com o teor os áudios registram
conversas entre duas pessoas que combinam e depois colocam drogas (papelotes de cocaína, agenda com nomes de usuários etc)
em uma caminhonete GM Montana que o Davi já a tinha vendido um dia antes. Por denuncia anônima Davi foi preso pela PM.
Para entender O CASO
No dia 24 de Novembro de 2020 denúncia anônima para a Polícia Militar relatou que drogas estavam sendo vendidas em uma residência em determinado bairro na cidade (casa do Davi); a PM esteve lá e nada encontrou; no dia seguinte, também por denúncia anônima, a PM encontrou uma caminhonete GM Montana estacionada no pátio do posto Xamã, na saída para Cambuquira. Segundo moradores próximos quem havia abandonada ali foi um tal de Márcio, negociante de carros. Era a caminhonete vendida pelo Davi.
Os policiais verificando a carroceria encontraram drogas. A Polícia Militar saiu no encalço do Davi de Souza e o prendeu próximo a Igreja do Cristo.
Esse episódio, denunciado anonimamente à Polícia Militar, rendeu prisão do Davi, no entanto a prisão restou relaxada no mesmo dia porque ele conseguiu comprovar que a caminhonete fora vendida um dia antes e já se encontrava em poder de outra pessoa, o tal Márcio, que por sinal abandonou a cidade.
OS ÁUDIOS
Os áudios apontam um possível conhecido personagem da cidade dialogando com um interlocutor (não identificado) para a colocação das drogas no veículo do Davi de Souza, o que foi feito. O autor do pedido afirmou ao seu parceiro que o Davi lhe devia R$ 15 mil e queria se vingar, como está bem claro nos áudios.
Ainda segundo Davi de Souza, os áudios agora recebidos foram encaminhados por ele à Polícia Civil e Militar, bem como ao Juízo da Comarca de Três Corações onde há uma ação penal do caso ainda em andamento.
Davi afirma que na próxima edição de seu jornal, que circula já nesse final de semana, a postagem de matéria completa denunciando o nome dos envolvidos no diálogo na gravação do áudio.
A conferir!
NOBRE PAULÃO
ResponderExcluirBOA TARDE, ACHO MELHOR AVERIGUAR ESSE ASSUNTO AVINCO ,POIS O QUE SABE É: QUE ESSA GRAVAÇÃO FEITA PELO MILITANTE NA OCOSIAO FOI QUANDO ELE ADQUIRIA DO OUTRO ENVOLVIDO, CHÁCARAS QUE ERAM DO DAVI , NESSA NEGOCIAÇÃO OSCAR DESCOBRIU QUE DAVI HAVIA VENDIDO AS CHACARAS POR DUAS VEZES , E O MESMO POSSESSO COM O FATO CHINGOU MUITO DAVI AO TAL MILITANTE ,QUE ESTE GRAVOU NA ÉPOCA E AGORA OSCAR FOI COBRAR O MILITANTE QUE É BEM CONHECIDO NO MEIO POLICIAL ,O MESMO DISSE QUE NÃO PAGARIA ELE ,E TENTOU EXTORQUIR ELE COM ESSE ÁUDIO. OSCAR TEM TODAS AS PROVAS E JÁ PASSOU A SEU ADVOGADO NO DIA DE ONTEM, E O MESMO JA ESTÁ TOMANDO PROVIDÊNCIAS. NÃO ESTOU DEFENDENDO NENHUM E NEM OUTRO POIS SÃO BEM CONHECIDOS. ESTOU RELATANDO O QUE VI E OUVI. ESTE MILITANTE ENCONTRA SE FORAGIDO NA CIDADE DE SP. DENUNCIA FALSA DÁ REVERSÃO.ABRACO
NESSE ANGU TEM CAROÇO E MUITA SUJEIRA VAI APARECER COM NOME DE GENTE GRAUDA
ResponderExcluirParabéns Paulão, denuncia mesmo, deixa a Polícia investigar já que são famosos no meio policial, todos eles.
ResponderExcluirDavi, Oscar etc....sempre metidos em falcatruas, coisas ilícitas.
Bem feito ao Davi , vagabundo roubou as terras do meu pai ,meu pai homem honesto trabalhou a vida toda para ser roubado por esse vagabundo. Aqui faz aqui paga, ainda vou ver ele atrás das grades. Meu pai seu dico.
ResponderExcluir