Muito bem diletos leitores e amigos. O prefeito Gordo Dentista logo ao assumir se imiscuiu na área de saúde, prometendo mundos e fundos para o atendimento à população. A promessa não suportou os 6 meses que ele pediu para "arrumar a casa". Tudo continuou com dantes, ou piorou ainda mais, em que pese a dedicação e profissionalismo de boa parte do pessoal do setor.
O que mais preocupou e entristeceu aconteceu quando quem necessitou dos postos de saúde no feriado de quinta-feira os acharam fechados, e mais; na sexta idem, assim passando todo o final de semana com as portas cerradas. Hoje (7) o S.Sebastião está lotado em sua UTI e enfermaria e cadê o Gordo? Não é assim que se faz saúde!
PS: seria de bom tom o vice-prefeito Nadico começar a se posicionar ante aos problemas comunitários (não só rural), ele que já conseguiu a sua sala no Jardim América. Mãos à Obra, Nadico!
NADICO TÁ COLHENDO CAFÉ E RECEBENDO 15 MIL POR MES PARA NÃO FAZER M ERDA NENHUMA. GORDO QUER ASSIM E ASSIM SERÁ.TENHO DITO! E NÃO ADIANTA BIOCO,DÚ CARA GORDA,JULIANA,ETC RECLAMAR....
ResponderExcluirVice não pita kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirboa pergunta cadê o nadico? está igual o cosme recebendo sem trabalhar pode devolver o dinheiro cade a camra municipal cade os vereador?
ResponderExcluirIsso não é nada Paulão, o Gordo suspendeu as cirurgias dos pacientes, não marca pra ninguém e a Prefeitura está fechada. Covardia muito grande.
ResponderExcluirA culpa é nossa o povo não é unido
ResponderExcluirTrês Corações é o maior culpado por conta da Política que tem. Não votam direito e depois ficam chorando e reclamando. Os eleitores de Três Corações deveriam tomar vergonha na cara e pararem de votar em déspotas. Deixem de ser miseráveis.
ResponderExcluir