Translate

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

PREFEITO GORDO ADEPTO DO PRENDO E ARREBENTO


Após o episódio da ofensa, do menosprezo, e falta total de educação  que o prefeito Gordo, de forma falsa, tentou impingir ao vice prefeito Nadico, logo após um episódio normal na administração municipal (uso de máquinas da Prefeitura para limpar estradas rurais para escoar produção, e não para privilegiar fazendeiros -  mesmo que as máquinas fossem de propriedade do Nadico, sem ônus para o município) a população mostra-se revoltada com o episódio, criticando duramente o Prefeito Gordo, alguns já pedindo seu "impeachment".

Na verdade, a população não mais tolera o linguajar do velho -em ideias- prefeito; o que ele fazia há 20 anos hoje não é mais possível. Ele não mudou (até piorou!), mas Três Corações mudou muito em duas décadas; não há mais espaços para fanfarronices. A administração tem que ser transparente, e não repartida entre amigos com interesses outros, nada transparentes. Afinal, é de conhecimento da comunidade que o cidadão Gordo transferiu todo seu patrimônio através de um divórcio de ocasião; sabe também até hoje enfrenta na Justiça ações ainda oriundas de suas duas administrações passadas.

Nessa atual administração parece que o prefeito Gordo Dentista está contando com uma Câmara tipo Oba Oba onde os vereadores eleitos mais parecem empregados da Prefeitura ante uma postura se que chega a se assemelhar a um servilismo infantil. Os vereadores, com algumas raras exceções, ignoram que a principal função do vereador é FISCALIZAR, FISCALIZAR E FISCALIZAR os atos do Executivo.

Não acredito que o Gordo mude sua postura, eis que ele precisa estar sozinho para administrar como deseja e planejou desde o início, isso pelos motivos acima explicitado. Ele nunca quis saber de Leandro, de Nadico; ele precisa estar desacompanhado, se é que me entendem.

Espera-se que o Ministério Público, assim como a população, por seus vereadores, acompanhe muito de perto essa administração.

12 comentários:

  1. As máquinas não eram da Prefeitura.
    Era particular do Nadico. O que não pode.
    Informe direito a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 11:21 As máquinas não sendo da municipalidade, e sim particular e sem qualquer ônus à Prefeitura, totalmente independente, não importa que o proprietário, no caso o vice prefeito Nadico (também forte produtor rural) as libere com finalidade de ajudar uma situação prejudicial a todos. Assim, não há o que se falar do Decreto 201/67.

      Excluir
  2. Esse Gordo é um grande cretino, um grande atraso para Três Corações. Seu ego supera e muito sua capacidade de realizar, que é praticamente nula. É um grande ator, mentiroso que joga para a plateia. Não é um administrador, porque sequer administra sua própria vida. O ideal seria ter o Nadico como prefeito. O Gordo já sabemos no que vai dar: porcaria nenhuma. Pobre Três Corações.

    ResponderExcluir
  3. moderado anônimo - Esse (...) de Prefeito está arrotando hoje dizendo que foi ele que conseguiu respiradores para o hospital São Sebastião e é tudo mentira. Foi a Márcia Reis e o Pereira que conseguiram, inclusive, o próprio Ministério da Saúde oficiou a Prefeitura pedindo o ofício porque o MENTIROSO não fazia, e, o Ministério da Saúde já tinha os dados suficientes sabendo da necessidade. Tem que ter Impeachment deste (...).Paulão vc tem o telefone da Márcia avisa ela do que o (....) está fazendo, porque vi no Facebook dela que ela está lá no Ministério da Saúde. Aproveita e bota pilha pra ela ficar bem irada e denunciar este (...) lá na CGU.

    ResponderExcluir
  4. Paulão, você se orgulhou de ter apresentado Gordo ao Leandro, aqui nesse blog mesmo. Vocês três agem do mesmo jeito: com incompetência e sempre atrás de um dinheiro fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 9:28 - Certo dia, assim que definido o calendário eleitoral, o Leandro me telefonou e disse que disputaria a prefeitura de Três Corações e me pediu para indicar alguns nomes para vice. Nem deu para preparar uma lista pois no dia seguinte o Leandro me disse que só disputaria se o Gordo fosse seu vice. Bem, expliquei a ele tudo o que eu conhecia sobre o Gordo; ainda assim ele me pediu para conversar com o Gordo. Assim procedi e o Gordo aceitou compor a chapa como vice. Esse foi o meu primeiro e último trabalho político para o professor Leandro, isso porque logo ele se aliou com aquela conhecida turminha do Cláudio. É verdade que eu continuei na campanha na divulgação; mas nunca pisei em seu comitê. às vezes o professor vinha em minha casa. Ao final, independente da famosa turminha, torci sim para a sua vitória a qual não aconteceu justamente pelas escolhas erradas que fez. É o que penso!

      Excluir
    2. Então aí acima você está admitindo que usou seu blog - como sempre fez - para fazer "campanha na divulgação", mesmo sem pisar no comitê. É disso que estou falando: vocês três só existem uns pelos outros, sempre atrás de dinheiro fácil. Gordo, quando te pagou, você já apoiou em outros carnavais. Inclusive traiu o Cláudio em favor do Gordo, em 2010. Conta pra gente aí... Em 2012, apoiou o Faustinho até a última semana e depois saltou para o colo do Gordo. Qual foi a capa do seu panfleto eleitoral no final de semana das eleições de 2012?

      Excluir
    3. Anônimo 13:28 - Você está desinformado, ou apenas não passa de um gordofóbico. O Blog é pessoal, particular e apoia quem desejar, ou melhor, quem achar que pode contribuir para o desenvolvimento de Três Corações, sempre incentivando o debate comunitário. A imprensa não é e nunca foi apartidária. Jornais, rádio, enfim toda a mídia, como exemplo, alguns apoiam Bolsonaro, outros são contrários. É o leitor quem escolhe o veículo de sua preferência. O Gordo não teve meu apoio porque eu o conheço muito bem, como este Blog já registrou algumas vezes. Pesquise, leia e cresça seus conhecimentos! Um forte abraço!

      Excluir
    4. Esse blog apoia quem o paga.
      É isso.

      Excluir
    5. Gordo é um fanfarrão! Um despota! Deu um chapéu nos seus eleitores rindo. Triste fim para Três Corações.

      Excluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.