Na verdade, a população não mais tolera o linguajar do velho -em ideias- prefeito; o que ele fazia há 20 anos hoje não é mais possível. Ele não mudou (até piorou!), mas Três Corações mudou muito em duas décadas; não há mais espaços para fanfarronices. A administração tem que ser transparente, e não repartida entre amigos com interesses outros, nada transparentes. Afinal, é de conhecimento da comunidade que o cidadão Gordo transferiu todo seu patrimônio através de um divórcio de ocasião; sabe também até hoje enfrenta na Justiça ações ainda oriundas de suas duas administrações passadas.
Nessa atual administração parece que o prefeito Gordo Dentista está contando com uma Câmara tipo Oba Oba onde os vereadores eleitos mais parecem empregados da Prefeitura ante uma postura se que chega a se assemelhar a um servilismo infantil. Os vereadores, com algumas raras exceções, ignoram que a principal função do vereador é FISCALIZAR, FISCALIZAR E FISCALIZAR os atos do Executivo.
Não acredito que o Gordo mude sua postura, eis que ele precisa estar sozinho para administrar como deseja e planejou desde o início, isso pelos motivos acima explicitado. Ele nunca quis saber de Leandro, de Nadico; ele precisa estar desacompanhado, se é que me entendem.
Espera-se que o Ministério Público, assim como a população, por seus vereadores, acompanhe muito de perto essa administração.
As máquinas não eram da Prefeitura.
ResponderExcluirEra particular do Nadico. O que não pode.
Informe direito a população.
Anônimo 11:21 As máquinas não sendo da municipalidade, e sim particular e sem qualquer ônus à Prefeitura, totalmente independente, não importa que o proprietário, no caso o vice prefeito Nadico (também forte produtor rural) as libere com finalidade de ajudar uma situação prejudicial a todos. Assim, não há o que se falar do Decreto 201/67.
ExcluirEntão tá certo.
ExcluirEsse Gordo é um grande cretino, um grande atraso para Três Corações. Seu ego supera e muito sua capacidade de realizar, que é praticamente nula. É um grande ator, mentiroso que joga para a plateia. Não é um administrador, porque sequer administra sua própria vida. O ideal seria ter o Nadico como prefeito. O Gordo já sabemos no que vai dar: porcaria nenhuma. Pobre Três Corações.
ResponderExcluirmoderado anônimo - Esse (...) de Prefeito está arrotando hoje dizendo que foi ele que conseguiu respiradores para o hospital São Sebastião e é tudo mentira. Foi a Márcia Reis e o Pereira que conseguiram, inclusive, o próprio Ministério da Saúde oficiou a Prefeitura pedindo o ofício porque o MENTIROSO não fazia, e, o Ministério da Saúde já tinha os dados suficientes sabendo da necessidade. Tem que ter Impeachment deste (...).Paulão vc tem o telefone da Márcia avisa ela do que o (....) está fazendo, porque vi no Facebook dela que ela está lá no Ministério da Saúde. Aproveita e bota pilha pra ela ficar bem irada e denunciar este (...) lá na CGU.
ResponderExcluirPaulão, você se orgulhou de ter apresentado Gordo ao Leandro, aqui nesse blog mesmo. Vocês três agem do mesmo jeito: com incompetência e sempre atrás de um dinheiro fácil.
ResponderExcluirAnônimo 9:28 - Certo dia, assim que definido o calendário eleitoral, o Leandro me telefonou e disse que disputaria a prefeitura de Três Corações e me pediu para indicar alguns nomes para vice. Nem deu para preparar uma lista pois no dia seguinte o Leandro me disse que só disputaria se o Gordo fosse seu vice. Bem, expliquei a ele tudo o que eu conhecia sobre o Gordo; ainda assim ele me pediu para conversar com o Gordo. Assim procedi e o Gordo aceitou compor a chapa como vice. Esse foi o meu primeiro e último trabalho político para o professor Leandro, isso porque logo ele se aliou com aquela conhecida turminha do Cláudio. É verdade que eu continuei na campanha na divulgação; mas nunca pisei em seu comitê. às vezes o professor vinha em minha casa. Ao final, independente da famosa turminha, torci sim para a sua vitória a qual não aconteceu justamente pelas escolhas erradas que fez. É o que penso!
ExcluirEntão aí acima você está admitindo que usou seu blog - como sempre fez - para fazer "campanha na divulgação", mesmo sem pisar no comitê. É disso que estou falando: vocês três só existem uns pelos outros, sempre atrás de dinheiro fácil. Gordo, quando te pagou, você já apoiou em outros carnavais. Inclusive traiu o Cláudio em favor do Gordo, em 2010. Conta pra gente aí... Em 2012, apoiou o Faustinho até a última semana e depois saltou para o colo do Gordo. Qual foi a capa do seu panfleto eleitoral no final de semana das eleições de 2012?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAnônimo 13:28 - Você está desinformado, ou apenas não passa de um gordofóbico. O Blog é pessoal, particular e apoia quem desejar, ou melhor, quem achar que pode contribuir para o desenvolvimento de Três Corações, sempre incentivando o debate comunitário. A imprensa não é e nunca foi apartidária. Jornais, rádio, enfim toda a mídia, como exemplo, alguns apoiam Bolsonaro, outros são contrários. É o leitor quem escolhe o veículo de sua preferência. O Gordo não teve meu apoio porque eu o conheço muito bem, como este Blog já registrou algumas vezes. Pesquise, leia e cresça seus conhecimentos! Um forte abraço!
ExcluirEsse blog apoia quem o paga.
ExcluirÉ isso.
Gordo é um fanfarrão! Um despota! Deu um chapéu nos seus eleitores rindo. Triste fim para Três Corações.
Excluir