Translate

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

GORDO TIRA PATROL DOS SERVIDORES E PASSA PARA A FIRMA PR (MÁRCIO TURCO)


A situação no almoxarifado da Prefeitura de Três Corações alterna entre a revolta e desânimo com a decisão do prefeito Gordo Dentista em entregar os serviços da Patrol para a empresa PR (Márcio turco), já preparando outra licitação para a retro (esta talvez fique com o Homerinho, contam). Segundo se comenta foi um desprestígio (alguns falam em sacanagem) com os operadores da máquina e motoristas. 

Não foi divulgado publicamente o valor da hora, no total de 1.500 hs e a pergunta: como foi escolhida a PR? Foi licitação, e seus participantes? Mesmo porque se a prefeitura tem a máquina e tem os operadores por que terceirizar?

O Gordo até divulgou seus motivos em vídeo (vai sair mais barato), mas não esclareceu certas questões. 

8 comentários:

  1. Começamos bem já hein
    O famoso jeitinho brasileiro de ser...pqp

    ResponderExcluir
  2. Pois é com certeza virá outros meios de favorecer os amigos empresários, que mamaram nas tetas da prefeitura por décadas.Voltara tudo como antes.MP e PF fiquem de olho pois agora é pra tirar o prejuízo.

    ResponderExcluir
  3. Quem não é capaz só pôde fazer o errado,MP e PF por nós!

    ResponderExcluir
  4. Quem não é capaz, só pôde fazer o errado,MP,PF pôr nós!!??

    ResponderExcluir
  5. Quem não é capaz só pôde fazer o errado,MP,PF pôr nós!!??

    ResponderExcluir
  6. MP? Existe isso em Três Corações? Tem? O Ministério Público que abafa tudo? Por que será que transferiram o Victor Hugo? O Promotor amiguinho do Dr. Cláudio.

    ResponderExcluir
  7. Três Corações precisa mudar URGENTE quase todos os promotores!

    ResponderExcluir
  8. Cadê o Bioco(ôco duas vezes?),Cara Gorda,Mauricio,etc.Já arrumaram alguma boquinha para familiares na prefeitura? Tão dormindo? Tres Corações merece o governo que tem....

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.