Translate

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

SITUAÇÃO DA UNINCOR É PREOCUPANTE

 


                                                        UninCor enfrenta grave situação financeira


O professor Leandro Rodrigues está aos poucos se afastando da direção da UninCor, onde ocupa o cargo de Diretor Geral. Questionado sobre a possibilidade de sua saída ele apenas diz que está intensificando seus outros investimentos com a aquisição de outras escolas e faculdades.

Ainda segundo ele, a situação de rematrícula da instituição em Três Corações e região é péssima, o que explica seus novos investimentos (um caminho profissional em área onde é especialista). Está claro que a situação da UninCor é preocupante, agravada pela pandemia.

O professor Túlio, Diretor Executivo, está há várias semanas direto em Belo Horizonte procurando alternativas de investimentos para evitar colapso nas bases da UninCor.

Nesse diapasão, recentemente o prefeito de Três Corações recebeu o reitor presidente do grupo Unis, Stefano Barra Gazzola, o qual tem enorme interesse em se instalar em Três Corações (O grupo Unis já está presente em TC através do colégio Nova Geração, no Jardim Umuarama). Comenta-se que o real interesse do Grupo é o curso de medicina, isso porque o MEC, a partir do ano que vem, por uma Lei aprovada no governo Dilma, passa a liberar novos cursos somente por indicação do prefeito (Esta lei, antes espartana, está sendo revista e amenizada). 

Nesse quesito, a UninCor, atualmente, está totalmente descartada.

(Voltaremos ao assunto)

13 comentários:

  1. Uai Paulão...em época da campanha política, não tínhamos cartazes sobre o curso de medicina em breve na Unincor? Então era apenas para promover um candidato..kkkkk ainda querem saber porque ele ganhou a eleição.. fanfarrão mesmo... mais estranho ainda que há pouco mais de dois meses.. a Unincor estavauito bem, revitalizada.. e agora tem situação preocupante...

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu ver se eu entendi: o que antes era a salvação para Três Corações nas sua palavras demonstra interesse em pular do barco? Mas ele na sua opinião não era um exemplo de gestor? Você não vivia tecendo loas pra ele?
    E agora a culpa é do Gordo....por favor Paulão vc já foi bem melhor que isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 13:02 Você está equivocado. Sou apenas um mero blogueiro/jornalista e não tenho interesse nenhum em pular de barco algum, isso porque não estou em nenhum. O professor Leandro é um reconhecido gestor de sucesso, e caso deixe a UninCor, como deixou bem claro em conversas comigo, o processo de recuperação pode sofrer um abalo. Por outro lado eu nunca disse que a culpa é do Gordo, isso não está na matéria. Saiba interpretar uma notícia.

      Excluir
    2. Paulão, o seu paitrocinador Leandro acha que o povo tricordiano é idiota, isso que ele está já começando a fazer aqui, ele já fez em diversos lugares do Brasil, olhe os processos que ele responde pelo país agora. Ele suga tudo que for possível e depois some. Resta ainda uma esperança para a Unincor, qual seja, Marcelo Junqueira destituir todo o conselho da fundação que foi colocado pelo Leandro, tirar toda a diretoria também colocada pelo Leandro e então chamar de volta o Ruy Muniz. Faça-se uma auditoria, puna-se os culpados e aí sim a universidade volta a crescer.

      Excluir
    3. O que está acontecendo? Não tô entendendo nada...

      Excluir
    4. Deus nos livre do Ruy Muniz...

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Anônimo 17:47: Não tenho procuração para defender o professor Leandro de qualquer ataque. Apenas lembro que na campanha eleitoral até documentos da Justiça foram adulterados colocando seu nome como réu em processo penal federal, uma farsa desmontada até mesmo pelo presidente de um partido adversário; ou seja, ninguém apresentou nada concreto nesse sentido. Por outro lado vc tem razão em lembrar do pref. Marcelo Junqueira. Quanto ao Rui Muniz até conversei com ele recentemente, e não acredito que ele queira voltar. Sua preocupação é ter de volta cerca de 5 milhões que ele colocou na UninCor. O processo nesse sentido está detalhado em ação judicial.
    Finalizando, o professor Leandro não é e nunca foi meu patrocinador. Eu ainda vou detalhar em postagem próxima tudo o ocorrido em sua campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! Bota pra geral saber as verdades. As eleições acabaram, mas, tem muita gente pra ser processada. Podem aguardar que 2021 será histórico em Três Corações.

      Excluir
  4. Auditoria na Unincor? Kkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk pra que se o Ministério Público é quem valida todos os gastos da Unincor? Ah! Se for mexer mesmo o Leandro sai ileso, agora os membros do Conselho, os ex-diretores, gestores, m...., Dês..., A Polícia Federal vai ter que contratar um comboio de ônibus pra prender (...)

    ResponderExcluir
  5. Essa notícia vai mudar o que na minha vida? Vai impactar em quê? Nada! Então que se foda! O Diretor Leandro está é correndo das promessas de campanha que ele fez, e, não cumpriu com quase boa parte. Prometeu que independente do resultado das urnas ele empregaria um monte de gente nas empresas dele, e, acabou as eleições ele trocou até de número de telefone. Então foda-se!

    ResponderExcluir
  6. Vassouras, Fisminas, Para de Minas, Cinco Estrelas é uma fanfarra só .

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.