1 - Polícia Militar do Meio Ambiente de Varginha aplica duro golpe no tráfico de drogas
Durante um voo de drone, utilizado na fiscalização ambiental, a guarnição policial identificou um veículo de propriedade de um homem ligado ao tráfico de drogas. Os militares aguardaram o deslocamento do homem e em uma blitz, fizeram a parada do veículo para fiscalização. No veículo foram encontrados 4000 pinos usados no armazenamento e comercialização de entorpecentes, além de uma embalagem de talco. No veículo também foi localizado um compartimento secreto.
O autor confessou que alugou uma propriedade para refino e empacotamento de drogas. No local citado os militares encontraram
mais 300 pinos de cocaína, liquidificador e material utilizado no refino da droga. Na propriedade rural ainda foram encontrados um kilo e meio de cocaína e um simulacro de arma de fogo e uma segundo pessoa.
mais 300 pinos de cocaína, liquidificador e material utilizado no refino da droga. Na propriedade rural ainda foram encontrados um kilo e meio de cocaína e um simulacro de arma de fogo e uma segundo pessoa.
Dois homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil onde permanecem presos.
Informações à Polícia de Meio Ambiente podem ser feitas pelo telefone (35) 3829-2123 ou pelo e-mail: pmambientallavras@gmail.com
*Polícia Militar de Meio Ambiente: trabalhando para instruir, proteger e preservar!
(Varginha 24 horas)
2 - Posto de combustível é assaltado no Santa Tereza em Três Corações
Na madrugada da última quinta-feira, no bairro Santa Tereza, um posto de combustível foi alvo de assaltantes. Segundo a Polícia Militar, dois homens, um deles armados, renderam o frentista que estava no local e levaram a quantia de R$250,00, um aparelho celular e uma máquina de cartão.
O frentista não soube informar em que direção, mas apenas que o meliantes fugiram a princípio a pé. A Polícia Militar foi acionada de imediato e segue no rastreamento dos meliantes.
(Casa da Notícia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.