O delegado Célio Sérgio Cabral Junior, de 42 anos, da Polícia Civil de Campo Belo, morreu vítima da Covid-19 na madrugada desta terça-feira (5). De acordo com a assessoria da prefeitura, ele estava internado há 15 dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa da cidade.
Ainda segundo a assessoria da administração municipal, o delegado não possuía nenhuma doença crônica e nenhum histórico que pudesse agravar a ação do novo coronavírus. Ele teve complicações durante a madrugada e morreu vítima da doença.
Célio Sérgio Cabral Junior era delegado desde 2006 na região de Campo Belo e já atuou também em Candeias. Ele deixa esposa e dois filhos. O sepultamento do delegado será em Boa Esperança, cidade onde o pai dele reside.
Meus sentimentos a família e todos os amigos. Esse Covid é uma merda. Vemos gestores mais perdidos que cego em tiroteio, um deles é o médico atual Secretário de saúde de Varginha Dr. Luiz Carlos Coelho acha que é a última bolacha do pacote e não é. No combate ao COVID-19 está sendo uma enganação só, basta uma rápida pesquisa sobre como andam os hospitais de Varginha que verão que ele é ruim de serviço, e, o Gordo ainda quer trazê-lo como Secretário de saúde da Prefeitura. Gordo não faz isso não. Se você trouxer vai arrepender!
ResponderExcluir