No entanto, a julgar por algumas postagens de anônimos neste blog a população entra em compasso de espera, e não muito animada a julgar pelas primeiras entrevistas do prefeito Gordo às Rádios locais. Mas o Gordo é isso, idoso, doente (já enfrentou 3 cânceres, o que o obriga a ir periodicamente em Beagá) e com muitos problemas financeiros; desta forma, o comprou quem assim desejou.
Veja algumas pérolas por ele já ditas nos últimos dias:
"Peço por pacto de 120 dias para falar da prefeitura: o que estou
encontrando não é essa maravilha. Quando puder falo", disparou. (não explicou porque não pode falar agora)
Quanto ao povo já avisou: ... "Pode bater panelas na prefeitura. Não vou escutar. Tem um grupinho de pessoas que não se enxergam (?)"
Bem, fica a pergunta: será que vai falar? E o seu pacto com o ex-prefeito Cláudio? Seu secretariado deve ter nomes indicados por ele (Cláudio), ou não?
A fala mais recente do Gordo está bem discutida por anônimos na postagem abaixo: ANÔNIMO DESTE BLOG COMENTA ÁUDIO COM ENTREVISTA DO GORDO DENTISTA a qual recomendo, e nos demais comentários dos leitores.
O Professor Leandro não venceu as eleições para Prefeito, mas, saiu vitorioso com a eleição da Presidência da Câmara Municipal onde o Fabiano Bioco que foi eleito pelo PTB que é da base do Professor. Então o Professor saiu bem na fita.
ResponderExcluirPrimeiro dia da gestão Gordo começou com o boletim do coronavirus não sendo publicado. Sinais de uma 'nova política' para três corações?
ResponderExcluirEssa foto do Gordo lembra um santinho de sétimo dia. Coloca outra foto Paulão.
ResponderExcluir