Translate

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Mulher é morta a facadas pelo companheiro na frente das quatro filhas em Três Corações, MG

 



Tiago da Silva Ribeiro, assassino de Camila Miranda Bandeira, foi preso na tarde de hoje (28) na cidade de Conceição do Rio Verde MG


Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha sido cometido por ciúmes. Homem fugiu e até o momento não foi encontrado.


Um homem matou a companheira a facadas na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro Vila Bela, em Três Corações (MG). O crime aconteceu na frente das quatro filhas do casal. A vítima foi identificada como Camila Miranda Bandeira, de 32 anos.

Os policiais informaram que o Samu já estava no local quando a equipe chegou. A vítima estava inconsciente e com várias lesões pelo corpo, principalmente no rosto. O cabelo da mulher ainda foi cortado com uma faca e colocado em um balde.

Os militares encontraram as filhas do casal assustadas ao lado do corpo da mãe. Elas contaram à PM que o pai estava discutindo com a mãe porque acreditava que ela estaria traindo-o. Ele também pedia para que ela desbloqueasse o celular.


Mais tarde, o pai teria começado as agressões e trancado as filhas e a mulher em um cômodo, quando voltou com uma faca. Ainda de acordo com a PM, o homem cortou o cabelo da mulher, depois a esfaqueou e a agrediu, mesmo estando desacordada (informações dão conta que o assassino usou a faca para cortar o cabelo da vítima. Sua morte ocorreu pelo violentos chutes e socos recebidos, e não por facadas).

As crianças ainda contaram que foram obrigadas a pegar todos os pertences do pai e colocá-los em um carro, para que ele pudesse fugir. A polícia informou que o homem acionou o SAMU e fugiu em seguida.

Segundo os familiares da vítima, o homem está com o celular da companheira e avisou que se apresentaria à polícia pela manhã. Até o momento, o suspeito não foi localizado, mas os militares seguem em rastreamento.

(Portal G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.