Este Blog conversando com o Professor Leandro obteve as seguintes explicações sobre isenção do IPTU e outros impostos que tanto está polemizando nas redes sociais de Três Corações.
Aqui, segue o seu embasamento:
Leandro destaca que faz parte de um grupo de estudos com professores de renomadas Fundações brasileiras, como a Getúlio Vargas, João Pinheiro e Dom Cabral.
Ainda nesse diapasão alguns municípios já adotaram a medida proposta pelo Professor Leandro, como segue o exemplo abaixo da cidade de Macaé RJ
Então, total razão assiste ao Professor Leandro!
O decreto de Macaé diz respeito a medida preventiva de contenção do virus da Covid-19. Não se trata de isenção do IPTU e sim suspensão da cobrança. O município depende do IPTU para fazer frente às despesas de manutenção dos serviços prestados à população. Principalmente agora com a queda na arrecadação do ISS. Eu aconselho o sr.Leandro não subestimar a inteligência dos tricordianos e não prometer o que não pode cumprir.
ResponderExcluirMacaé no RJ? Não é a toa que a cidade está ferrada com as contas públicas. O Professor Leandro prometeu o que não se pode cumprir!! Mentiu sim
ResponderExcluirO tiro saiu pela culatra.
ResponderExcluirDepois desa, vocês não enganam mais ninguém.
Que explicação estapafúrdia, que não sustenta o que o vendedor de ilusões promete.
Deveria ter vergonha de ser chamado de "Professor" pela maneira como nos trata não pagando nossos direitos trabalhistas. E eu em particular venho sofrendo retaliação.
ResponderExcluir