1. O Gordo Dentista, prefeito eleito, já conversou com o professor Leandro. Foi uma conversa amistosa, como esperado, onde foi fortalecido o laço que une o Município à UninCor e vice e versa.
2. Falando em administração Gordo, o José Augusto, servidor de carreira, por sinal escanteado pela turma atual prefeito, será o secretário do Controle Interno. José Augusto é tido como extremamente competente.
3. O Coronel Valério pode ser o secretário de Governo; originalmente ocuparia a Secretaria de Segurança do Município, mas há empecilho legal à sua criação. Quem postula essa vaga também é o Cristiano, marketeiro da campanha do Gordo. Tem gente poderosa contra os dois (quanto ao Valério ele deixou o Gordo para ser adversário; no entanto, seu partido o "defenestrou" engolido que foi pela composição a favor do Cosme). Quanto ao Cristiano argumentam que não é a sua "praia".
4. O medico infectologista Luiz Carlos Coelho ocupará a Secretaria de Saúde.
Por ora, é isso!
E a fonte?
ResponderExcluirOu é só fofoca mesmo.
Dureza...
O Major Valério perder para esse Cristiano, pode voltar para Lavras.
ResponderExcluirBom Paulo, pelo que estamos vendo não será nada técnico e sim apadrinhamentos. Segundo um da equipe do atual prefeito que esta sentindo rejeitado, alguns da primeira gestão do Gordo e atuais,estão como urubus na carniça, o prefeito eleito não responde a zaps mais e muitas reuniões com a trupe e vereadores para fatiarem cargos com pessoas nada a ver com a função. A palavra de ordem do Gordo que seria diferente,mas não é o que parece ser,vamos esperar sentados pois se for mais um de suas gordices pelo ao menos o baque não faz tanto estrago.
ResponderExcluirA única verdade nessa matéria é o José Augusto Secretário do Controle Interno e o Dr. Luis Carlos Secretário de saúde (vai ser uma merda pode apostar) o resto é tudo fake.
ResponderExcluirDr Luiz Carlos deixar secretária de Vargimha pra ser secretário aqui? Só se for maluco.
ResponderExcluir