Pois bem, nesta manhã acompanhei a passeata do candidato 20, professor Leandro; confesso que nunca vi uma passeata política com tanta participação popular nesses meus 40 anos de Três Corações. Foi uma passeata alegre, ordeira, com cantos e gente de todas as idades, desde crianças com seus familiares, os adolescente e jovens, enfim homens, mulheres, juntos ao pessoal da terceira idade, todos irmanados no passeio cívico, acima de tudo.
Por outro lado eu, ainda hoje, por volta das 14 horas, passando pela Rua Antônio Sandy, ali no Bairro Bela Vista, avisto (desculpe-me a redundância) na calçada de um bar, o Nadico conversando um um senhor. Olhando para dentro do bar lá está o Gordo Dentista junto ao balcão conversando com outras poucas pessoas.
A cena me lembrou o que o Ailton Vilela fazia há 30/40 anos, pagando pinga nos botecos da vida em troco de um voto.
É disso que estou falando, há 30/40 anos, para alguns o tempo parou, se é que me entendem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.