Translate

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

GORDO DENTISTA: SAIBA PORQUE SUA CONTA DA COPASA É TÃO CARA (SIGA O DINHEIRO)

 SIGA O DINHEIRO! ASSIM ASSIS CHATEAUBRIAND (VALE A PENA LER ALGO SOBRE ELE, MESMO NA WIKIPÉDIA), ORIENTAVA SEUS REPÓRTERES.

Na administração Gordo Dentista vários casos chamaram a atenção da comunidade, em especial as contratações da COPASA e da CONSITA (coleta de lixo). Contratos quase dentro da normalidade, mas com enorme brechas em suas cláusulas. Dois contratos valiosos com muito dinheiro envolvido. O da Consita terminou depois de um ano; o da COPASA permanece até hoje.

Esta postagem do Blog é para mostrar ao leitor o incrível privilégio que a COPASA recebeu do então prefeito Gordo Dentista, depois chamado por um bom tempo de Gordo da motosserra (acabou com as Palmeiras Imperiais da Praça Odilon e serrou vários eucaliptos da Av. Duque de Caxias, só parou por ordem da Polícia Florestal).

Vamos à Copasa, matéria do jornal Folha do Sul MG já nas bancas.





3 comentários:

  1. Verdade Paulão!!!!
    Que a gestão desse cara não volte nunca mais pra nosss Três Corações.
    Temos que dar NOVAS OPORTUNIDADES.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade ,a escolha para prefeito aqui está osso....Na última eleição,anulei um boto pela primeira vez.... E,pelo andar da carruagem....

    ResponderExcluir
  3. Acabaram com aquelas lindas árvores na beira do rio...

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.