Translate

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

GORDO DENTISTA É TRAÍRA. ENFIOU UMA FACA NAS COSTAS DE SEUS ELEITORES. OLHEM AS FOTOS!

O prefeito Cláudio durante a semana mandou limpar todo o almoxarifado e pátios da prefeitura. Um seu novo amigo e comitiva lá estariam em visita; queria tudo muito limpo. Foi sua ordem.

Enfim chegaram; eis os esperados, pasmem! Gordo Dentista, Marco Aurélio e Luciano Vovô desfilaram por horas junto ao prefeito Cláudio. Vejam as fotos. Elas registram o congraçamento da turma; o prefeito não está ali de bonzinho. Ele quer paz em suas contas, deixar tudo quieto, e se possível uma boquinha para seus preferidos... Cláudio e Gordo, quem diria... Estas são cenas do mais explicito conluio político; um acordo maléfico contra Três Corações, sua gente







15 comentários:

  1. Queria saber qual é o problema no atual prefeito e um candidato trabalharem juntos em prol da cidade, para cuidar da prefeitura! Qual é o problema? Traíra por quê? Parem de querem achar pelo em ovo!
    Vamos cuidar da cidade, nos preocupar com quem se preocupa conosco, com quem cuida, limpa, trabalha por nós.
    Paulão já não tem credibilidade nenhuma, postando esse tipo de notícias então... VERGONHA

    ResponderExcluir
  2. Eeeeh Paulão!!!
    Não perde uma né o puxa saco do Leandro.
    Tudo estratégia política.

    ResponderExcluir
  3. E vc gordo!!!
    Se afaste do vovô enquanto não chega dia 15/11 pra não queimar mais o filme.

    ResponderExcluir
  4. Não vi o prefeito na foto, agora o gordo ir ver a situação da prefeitura é normal para qualquer candidato.

    ResponderExcluir
  5. O Cláudio tirou a secretaria de cultura da casa do Pereira para que o Pereira pudesse emprestá-la ao candidato Leandro. Todo mundo sabe, só você não comenta isso, Paulão. Cláudio é 20. Leandro é da turma do Cláudio!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo 12:30 Trabalharem juntos? rsrsrsrsrsrs Sei! Abraços

    ResponderExcluir
  7. Ué Paulão você trabalha junto o Altair logo você que sempre falou mal dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gado, oopss Weslei. Eu não trabalho com o Altair e tampouco falo com ele. Todos sabem o que penso sobre esse sujeito. Meu trabalho é em casa e nunca pisei no comitê. Ali, só tenho um amigo que é o Paulynho Duarte. Agora, aqui em casa recebo alguns candidatos para conversa. Além do Leandro, que vem com certa frequência, recebo o Pauloca, a Joelma quando vice, o próprio Nadico, além de candidatos à vereança. Mantenho bom relacionamento com eles. Vida que segue.

      Excluir
  8. Parabéns aos dois por deixarem as diferenças de lado!

    ResponderExcluir
  9. Paulão me desculpa mas não vejo nada de anormal nisso, tanto que há um vídeo do atual gestor pedindo que todos os candidatos visitem a prefeitura, acho até interessante todos irem....
    Quanto a secretários na campanha acho que até normal, mas não podemos esquecer que na campanha do Leandro também tem secretários ou ex-secretários apoiando o Leandro, tem até um (braço forte da campanha) que seu blog no passado noticiou que fora desligado nos quadros da prefeitura por solicitação do MP por supostas falsificações em ordens de abastecimento (você sabe de quem eu estou falando).....
    Agora me diz: o que vc acha disso?
    Não seria trair a população também?
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 18:15. meu posicionamento é o mesmo que o seu, única ressalva é que as desavenças entre eles sempre foram inamistosas; ladrão, falsificador, etc eis alguns adjetivos sempre usado pelo Gordo para qualificar o Cláudio. O mundo gira e a Lusitana roda! Abs.

      Excluir
  10. Paulão, eu ainda não tenho meu voto definido, pois , infelizmente a política na nossa cidade é muito suja, são candidatos bombardeando uns aos outros. Essa matéria do Gordo e do Cláudio, me chamou a atenção para um detalhe, e me corrija se estiver errada , não foi no mandato do Gordo a denúncia contra o Cláudio das famosas guias do SUS nos casos de priaprismo?
    Não foi o Gordo que denunciou o Cláudio nas eleições de 2016 por uso da máquina pública para ser reeleito. Ah, já estava esquecendo, não foi no mandato do Gordo a assinatura do contrato com a Copasa para a famosa taxa de esgoto?
    São apenas dúvidas que eu quero esclarecer. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordo nunca denunciou o Dr. Cláudio não. Isso é uma grande mentiraaaaaa! Ele ficou caladinho e o Dr Brites obrigou o Dr. Cláudio a pedir exoneração. E o Gordo abafou o caso até o Faustinho entrar e botar pra ferrar através do Paulão. Por isso o Paulão foi perseguido e odiado.

      Excluir
  11. O dinheiro une as pessoas.

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.