Edinho fez uma ligação de vídeo para o pai durante encontro com Rogério Caboclo, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no último dia 6. O dirigente da entidade perguntou a Pelé como ele estava.
"Estou bem. Só não vai dar para jogar nesta semana", brincou o ex-atacante, ao citar o jogo de estreia da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa de 2022, disputada três dias depois.
Prestes a completar 80 anos na próxima sexta (23), Pelé afirma a familiares e amigos que seu futuro será conciliar o futebol com mais tempo dedicado à família. Também continuará a ser o que sempre foi desde que pendurou as chuteiras, em 1977: um dos mais valorizados e procurados garotos-propaganda do mundo.
O Rei do Futebol não cogita a aposentadoria nessa área e já disse mais de uma vez que parar não é uma opção.
"Ele quer passar mais tempo com os filhos, com os netos, com a família. Acho que precisa disso", afirma Edinho, 50, fruto do primeiro casamento do jogador, com Rosemeire Cholby. Da relação entre eles, também nasceram Kelly Cristina, 53, e Jennifer, 42.
Pelé é pai dos gêmeos Joshua e Celeste, 24, nascidos do relacionamento com a cantora gospel Assíria Lemos. Flávia Christina, 52, e Sandra Regina, morta em 2006, foram reconhecidas por ele como filhas mais tarde, esta última após uma batalha judicial e comprovação da paternidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.