Translate

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

E O GORDO DENTISTA ME PROCESSOU...

Bem diletos leitores e amigos: segue um assunto acontecido no final de Julho/2020, mas que achei natural e por isso não levei à público. Acontece que hoje (30/9) um leitor do Blog, em seu comentário, disse que o Professor Leandro, por seu advogado, ameaça quem o critica, etc etc. 

Bom, não conheço quem seja o advogado citado, e posso afirmar que o Leandro jamais daria qualquer ordem nesse sentido, creio, desde que não haja ofensa pessoal (calúnia, injuria, difamação).

No meu caso, o Gordo Dentista me processou, ou melhor, tentou me processar conforme andamento processual abaixo. 

Não teve sucesso. O DD Juiz Dr. Flávio Junqueira Silva não acatou o pedido. O Gordo recorreu e novamente não foi feliz! Sua peça (embargos declaratórios) foi até criticada, e restou claro para DD Juiz que o relatado em meu Blog estava embasado na verdade, e em fatos protagonizados pelo Gordo Dentista como homem público.

Resumindo: Esse é o Gordo! Deseja que tudo continue embaixo do tapetão.




Um comentário:

  1. O louco o Gordo nem foi eleito e já está processando? Outro ditador!!

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.