Translate

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

CORONEL VALÉRIO, TRAÍDO, DESISTE DE SUA CANDIDATURA À PREFEITO

 

O coronel Valério, então filiado ao PMN, comunicou ao final da tarde de hoje (11) a sua desistência à pré-candidato para a Prefeitura de Três Corações. Ele, em seu comunicado distribuído nas redes sociais, não esconde que foi traído por pessoas em quais confiava, pessoas que agiram com falsidade para apoiar a candidatura do Cosme (PSB). Aliás, esse partido tem se aliado a outras siglas buscando fazer várias prefeituras em Minas. 

Convém notar que o PSB investiu muito do seu prestígio para livrar o Cosme de sua condenação definitiva no TRE, que muitos já davam como certa. Bem, claro que isso não vai ficar de graça, muito pelo contrário: caso o plano do partido der certo custará muito para a população de Três Corações, a exemplo do PT (Odair Cunha e Pimentel) que dominaram a política tricordiana nos últimos 8 anos com resultado catastróficos para a cidade. 

Sim, diletos leitores e amigos. Em caso de possível vitória do Cosme Três Corações volta a ficar refém de políticos inescrupulosos sem qualquer comprometimento com Terra dos Corações, a conta será cobrada, e muito salgada. É seu futuro, o futuro de sua família que está sendo disputado por mascates da política do que "é dando que se recebe".  

Finalizando, leiam o post acima, o PSB tem muita coisa em comum com o PT. 

6 comentários:

  1. Que nojo desse partido! Essa turma do PT nunca mais. Chega!

    ResponderExcluir
  2. Que cachorrada Sr Cosme,sem contar seu vice ,*Ze do boné* ,si tiver vergonha na cara não passa nem perto dos produtores rurais

    ResponderExcluir
  3. E a Rachadinha do Quati, porque ninguém fala nada?

    ResponderExcluir
  4. Caramba Paulão, não esperava isso de você. Isso não faz bem para a democracia. A cidade nunca sequer chegou perto do PT. E de todo modo, quem sempre esteve coligado com o partido foi o PMDB, que elegeu o Dr. Claudio na última. O PSB está rompido com o PT, em nível nacional, pelo menos desde 2010. Já o MDB, somente rompeu com o PT em 2015, com a tal cartinha do Temer.

    Quando eu lhe mandei um e-mail, tempos atrás com uma lista, você me pareceu mais comprometido com a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor(a) Aqui me refiro ao PT que se encastelou na Prefeitura de Três Corações; e lá continua; ou não?

      Excluir
  5. Cosme e Éder kkkkkkkkkkkkkk Vocês não ganham não. Gastem muito dinheiro pra nos livrarmos de vocês. Kkkkkkkkkkkkkk Cosme é investigado!!!

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.