Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

REUNIÃO DO GORDO DENTISTA, JORGE MACHADO, MAURÍCIO GADBEM, ENTRE OUTROS, PARA ATACAR PROFESSOR LEANDRO

Muito bem diletos leitores e amigos. Um "seleto grupo" se reuniu no último sábado (22) na residencia do Dr. Vanderlei Toledo (ex-PCdoB) na Av. Castelo Branco, em Três Corações, para traçar uma forma de combater a candidatura do professor Leandro que vem crescendo em Bairros da cidade.

No entanto, o grupo disse que a reunião "se deu pensando em um projeto para Três Corações". 

Além do anfitrião, ali estiveram: Gordo Dentista, Cosme, Jorge Machado, Dr. Maurício Gadbem, Ricardinho do Gás, os assessores do Gordo Cristiano e Ana (Faustinho). Luiz Vilela foi convidado mas não pode comparecer, segundo fontes.

Este Blog não teve acesso ao teor das conversas, sabe-se apenas que além de vídeos, o grupo vai partir para a vida pessoal do professor Leandro, UninCor (acho que os presentes querem fechar a UninCor, o que parece pouco importar a eles), além de depoimento do Ruy Muniz,  etc... etc...

Da mesma forma foi acertada a saída do Nadico como vice, e a provável aceitação do Dr. Maurício Gadbem para o seu lugar.

O união da turma em questão demonstra que o nível pode baixar, visando oxigenar a pré-campanha do pré-candidato Gordo.

Vamos aguardar!

6 comentários:

  1. É...parece que o passado do Leandro Unincor não é dos melhores. Foi falar do passado da Praça de Esportes.....agora aguenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é óbvio que vocês iriam ficar muito irados, afinal o cara só fez pela praça de esportes o que ninguém fez. Então engole o seu veneno aí. Invejoso!

      Excluir
  2. Nivel baixar abaixo desse blog?
    Como?

    ResponderExcluir
  3. Ruy Muniz fica registrado aqui que eu estou com o Professor Leandro e serei o escudo dele. Você vai voltar pra cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Comentários anônimos não merecem respeito

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.