Translate

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Homens são presos com drogas e materiais ilícitos em Três Corações/MG.

No dia 20 de agosto de 2020, por volta das 15h30min, na cidade de Três Corações/MG, a Polícia Militar recebeu informações de que em uma rua da cidade, dois indivíduos estavam comercializando entorpecentes.

De posse dessas informações, os militares deslocaram até o local, e quando adentraram na citada rua, depararam com um autor, de 26 anos, na companhia de mais dois homens, e estes últimos estavam em uma motocicleta, de cor preta, Três Corações/MG.

Os autores perceberam a presença policial e empreenderam fuga, contudo, foram interceptados e submetidos à busca pessoal.

Com um dos autores foi encontrada a quantia de R$ 35,05 (trinta e cinco reais e cinco centavos) e 01 (uma) chave de um veículo, de cor preta, placas de Rio Claro/SP, o qual estava estacionado em frente da sua residência.

Já com o outro autor foi encontrada a quantia de R$ 444,00 (quatrocentos e quarenta e quatro reais) e 01(um) celular LG, de cor preto, modelo K12.

 Na posse do indivíduo denunciado nada foi localizado. No entanto, foram feitas diligências na residência de um dos autores, e após autorização de sua genitora, os militares localizaram dentro do colchão da cama do envolvido 01 (um) tablete grande prensado de maconha e 01 (uma) pedra grande de crack, a qual se fracionada renderia aproximadamente 50 (cinquenta) pedras de crack.

Também foram encontrados no interior de uma caixa de sapato 03 (três), e em um armário vários saquinhos de “chup chup” utilizados para guardar drogas.

No local, foram localizados 03 (três) tabletes pequenos de maconha e 02 (duas) facas com resquícios de drogas, e 01 (uma) munição calibre .357. 

Já no interior do veículo Ford KA, foram encontradas 05 (cinco) pedras de crack.

O autor Igor foi questionado acerca da procedência do citado veículo, e esse informou que este havia sido emprestado por uma tia, porém, os familiares do autor disseram desconhecer a existência do mencionado automóvel.

Acerca dos entorpecentes arrecadados um dos autores confirmou ser de sua propriedade.

Ante o exposto, os veículos foram apreendidos e removidos, e aos autores fora dada voz de prisão, sendo estes apresentados e entregues à disposição da Justiça Criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.