Homem ameaçava divulgar vídeos íntimos da vítima caso ela não mantivesse relação sexual com ele.
Um homem que estava ameaçando uma mulher de divulgar vídeos íntimos dos dois, caso a vítima não mantivesse relação sexual com ele, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na última terça-feira (14), em Três Corações.
As investigações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) começaram dias antes, quando a vítima relatou que chegou a ser estuprada pelo suspeito. À polícia, a mulher disse que foi ameaçada pelo investigado. Na ocasião, ele teria afirmado que apagaria os vídeos da época em que mantiveram relacionamento amoroso.
O inquérito instaurado para apurar os fatos concluiu que o suspeito teria, inclusive, filmado o momento do estupro. Com base nisso, a Polícia Civil requereu à Justiça um mandado de busca e apreensão na casa do investigado, localizada em Varginha. Na residência, foram apreendidos cinco notebooks, um aparelho celular, um pen drive e um cartão de memória.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de ameaça, e a Polícia Civil já solicitou à Justiça o mandado de prisão preventiva para os outros crimes em investigação.
Fonte: Ascom Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.