Conforme postagem já feita por este Blog o prefeito Cláudio, de Três Corações, vai mesmo deixar seu cargo, ou melhor vai renunciar antes das eleições, segundo fontes. Cláudio já tem agendado exames médicos em Jerusalém (Doença de Parkinson).
Segundo informações seu vice, Luiz Vilela, assumirá seu lugar, com isso não será candidato a prefeito nas eleições de Novembro próximo. Lembrando que esta informação também foi postada alhures por este Blog.
"Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou"
A frase é de Magalhães Pinto. Lembrei dela quando hoje (3/7) o Luiz Vilela foi à Rádio Tropical e classificou a notícia deste Blog como Fake News.
Bem, aos leitores e amigos este Blog reafirma o teor da publicação, eis que as fontes checadas são fidedignas.
Vamos aguardar!
Mentira! Lá em Jerusalém não está entrando nem os muçulmanos e judeus estrangeiros. Mas fica o convite pra ele ir se tratar no Irã.
ResponderExcluirQUE TRISTE! VAMOS PERDER NOSSO MELHOR GESTOR DOS ÚLTIMOS 50 ANOS. DR CLÁUDIO JK VAI COM DEUS TRATAR SUA DOENÇA. VAMOS SENTIR MUITO MUITO A SUA FALTA. TRÊS CORAÇÕES TE AMA UNANIMAMEMTE.
ResponderExcluir🙉🙈🙊
ExcluirPaulão tem notícias do inquérito da Rachadinha dessa gestão?? Conseguiram até transferir o promotor Victor Hugo que começou a investigar. Que triste!
ResponderExcluirMentira
ResponderExcluirComo dizia o poeta, prefeitura é uma casa de puta, governada por sacanas...
ResponderExcluirEstão falando que o Coronel Valério será um candidato de direita e vai consertar Três Corações e que ele tem apoio do Bolsonaro. O que é uma grande mentira. Paulão você poderia respostar uma matéria que você havia feito referente a gestão do então PM Cel Valério na cidade de Varginha, onde, ele não teve controle e a cidade foi fadada a uma grande onda de assaltos e homicídios. Relembrar é necessário!!
ResponderExcluirAnônimo, as matérias por você apontada tratavam-se do irmão do Cel Valério, o Cel Edilson, então comandante da PM Varginha. Quanto ao Cel Valério quando esteve à frente do comando de Três Corações fez uma gestão elogiada. Abraços
Excluir