Translate

segunda-feira, 15 de junho de 2020

TRÊS CORAÇÕES: CÂMARA MUNICIPAL ABRE SUAS PORTAS EM PRIVILÉGIO DESCABIDO

Muito bem diletos Leitores e amigos: conforme nota abaixo (por sinal muito mal escrita) o presidente da Câmara Municipal de Três Corações, vereador Helder e a Mesa Diretora abriram espaço na Casa para sediarem Reunião de Líderes de Igrejas para o dia 17/6 às 18 horas visando voltarem aos cultos em seu horário normal. Nas redes sociais o Marcelão Voz de Trovão está ajudando a divulgar o "evento".
Pode isso Arnaldo? Sim, até pode! No entanto em tempos de pandemia...
A Câmara está fechada ao público há algum tempo; e mais, por que da mesma forma a Câmara não abriu suas portas aos comerciantes de Três Corações? Eles que estão sem amparo oficial, enfrentando todos os tipos de pressões, se sujeitando até a tolerarem situações vexatórias para conseguirem levar o sustento de suas famílias...
Esse povo tá de brincadeira! É o que penso. 
Obs: áudio que circula nas redes atribuído ao padre Alexandre, da Igreja Católica, explica que o Bispo Diocesano D. Pedro em seu parecer decidiu a não liberar as missas, mantendo a mesma situação de momento. Assim, a Igreja Católica não vai seguir a orientação da Prefeitura de Três Corações. Continuam as missas normais restritas às equipes de celebração. 

Nota deste Blog: em nossa opinião acertou a Diocese.

4 comentários:

  1. Quem vai dar máscaras??? A Câmara?? Comprou onde?? Não tem nada no portal....

    ResponderExcluir
  2. JA ESTA DELIBERADA ABERTURA DAS IGREJAS AO PÚBLICO NAS REDES SOCIAIS DO PREFEITO E PREFEITURA. ATÉ POR QUE QUEM DECIDEVJA DECIDIU. VAMOS ECONOMIZAR VERBAS PÚBLICAS.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo.. continuam as mesmas restritas as redes sociais de suas paróquias.

    ResponderExcluir
  4. Difícil de entender, pode trabalhar,pode formar filas nos bancos,os restaurantes estão liberados (com muita justiça),só covide 19 mata?
    Por que tanta politicagem em cima dos cultos religiosos, será votos???

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.