Translate

quinta-feira, 18 de junho de 2020

RÁDIO PEÃO E A LIVE DA PREFEITURA

A Rádio Peão divulgou nota afirmando que a live da Prefeitura na terça-feira em nada agradou os servidores. Segundo a Rádio algumas ressalvas devem ser registradas, e a mais importante, qual seja: nenhum centavo ou percentual de aumento salarial foi dado nesta gestão; tratou-se tão somente de recomposição salarial medido pelos índices inflacionários.

A seguir a Rádio contestou diversas falas, explanando que as principais artérias da cidade continuam sem condições de tráfego, com grande culpa da secretaria de Obras e não da pandemia, eis que o problema se arrasta desde o começo da gestão. O asfalto tem sua compra feita a conta gotas.

Da mesma forma, ainda segundo a Rádio Peão, o aterro sanitário está em vias de ser interditado, visto que se tornou um lixão a céu aberto, isso por pura falta de competência da gestão. Ali não tem maquinário e tampouco equipe técnica compatível, sustentou a Rádio.

A Rádio destaca que a Saúde, em tempos de pandemia, vem realizando um bom trabalho, mas sofre pressões externas do poder público para liberar pedidos, onde a conta um dia chegará.

Também a Rádio Peão lembrou das estradas vicinais, elas que escoam a grande produção agroindustrial de Três Corações, responsável por uma significativa arrecadação de impostos; estradas essas jogadas às traças mesmo porque a Secretaria não tem funcionários.

Finalmente, a Rádio destacou a quase total ausência de empregos. A população já está cansada de promessas, a mesma que se repete todo o ano eleitoral, destacou a Rádio Peão, e completou: a conversa é sempre a mesma, "estão vindo industrias ou empregadores para Três Corações, mas muito pouco empregos foram gerados, e o pior, empresas deixaram a cidade".

Com isso a Rádio Peão encerrou sua transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.