O pré-candidato a prefeito, Cosme Nascimento, que continua com a sua situação sub judice pela Justiça Eleitoral, ou seja, impedido de concorrer às próximas eleições, até esses dias anunciava o Jorge Foião como vice.
Pois bem, no entanto, conta-se, um grupo de servidores da prefeitura já estava articulando o Éder da TNT para seu vice, e com isso o Cosme concordou e divulgou a seguinte nota em sua rede social: "Bom dia meus amigos. O Jorge Foião me ligou na segunda-feira à noite dizendo que não seria mais pré-candidato a vice. Conversamos pessoalmente na terça-feira mas a posição se manteve"
Ocorre que o Jorge Foião lançou um duro áudio também em suas redes, acusando o Cosme de mentiroso; e ressalta: "Eu não quis ser mais ser vice, fui obrigado assim agir pelo modo como eles, Cosme e companhia, estavam conduzindo as coisas, e infelizmente só queriam me usar, e eu nunca vou deixar ninguém me usar. Fui servidor por mais de 33 anos, fui vereador, fui secretário e nunca tive nada contra mim, nenhum processo na vida; não acreditem nessa postagem que ele fez é mentira, é mentira é mentira".
Foião repete que nunca vai deixar ninguém usar o seu nome. No áudio divulgado ele pede a quem desejar detalhes sobre a verdade do ocorrido basta procurá-lo que ele contará tudo o que aconteceu nos últimos 15 dias. Não acreditem nessa postagem do Cosme; é mentira, é mentira, é mentira, asseverou mais uma vez.
LAMENTAMOS PELO PROFESSOR LEANDRO SE ALIAR A TURMA DO DR CLAUDIO. VAZA DESSE POVO QUE AINDA DÁ TEMPO.
ResponderExcluir