Translate

segunda-feira, 1 de junho de 2020

'Graças a Deus ficamos livres dele', diz Bolsonaro sobre Moro

Olhares opostos
Segundo o presidente, o ex-ministro da Justiça está ''perfeitamente alinhado com outra ideologia''.

O presidente Jair Bolsonaro criticou, na manhã desta segunda-feira (1º/6), o ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública Sergio Moro. Falando sobre a questão armamentista, o chefe do Executivo federal disse que ele sempre esteve alinhado com a esquerda.

A fala foi feita após um apoiador agradecer ao presidente pela derrubada da Instrução Normativa (IN) 131. "Para vocês entenderem quem estava do meu lado. Essa IN 131 é da Polícia Federal, mas por determinação do Moro. Ele, com instruções normativas, ignorou decretos meus, ignorou a lei para dificultar a posse de arma de fogo para as pessoas de bem", afirmou.

Após a nota do presidente apoiadores do ex-ministro Moro devem ter divulgado a seguinte nota: "Acreditamos que o ex-ministro Sérgio Moro é quem de fato agradeceu a Deus ter ficado livre desse presidente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.