Translate

quinta-feira, 21 de maio de 2020

TRÊS CORAÇÕES: DECRETADO ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA


A prefeitura de Três Corações desde ontem (20) está em estado de calamidade pública. O decreto nº 4.059/2020 assinado pelo prefeito Cláudio C.P.de Souza decorre da pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19).
Entre outras decisões, fica o Comitê Gestor de Prevenção e Enfrentamento à Pandemia a, se necessário, adotar medidas extraordinárias para viabilizar o pronto atendimento à população durante a situação de calamidade.
Também aplica-se o disposto no inciso IV do artigo 24 da Lei Federal  nº  8.666, de 21/6/1993.

Prezados leitores e amigos estes são os principais pontos do Decreto; quais sejam: o numero crescente de casos de Covid-19 em Três Corações que já compromete a saúde publica e leitos hospitalares; com isso também as recentes concessões feitas ao comércio podem ser revogadas, voltando ao fechamento total. Por outro lado o artigo 24 IV da Lei 8.666 trata da dispensa de licitação para compras feitas pelo município.

Um comentário:

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.