Translate

segunda-feira, 25 de maio de 2020

RADIO PEÃO: ENGENHEIRA SE ARMA DE TIJOLO PARA SE DEFENDER DE SECRETÁRIO DA PREFEITURA DE TRÊS CORAÇÕES

A Rádio Peão, após longa ausência, voltou ao ar para noticiar séria briga na Prefeitura que deu até a presença da Polícia Militar. Segundo a Rádio, a servidora efetiva Cristiane Vichiato, engenheira química e responsável pela certificação do Aterro Sanitário do Município, a exemplo de outros tantos servidores vive às turras com o secretário Júlio Machado Rollo, conhecido pelo modo não civilizado de tratamento, especialmente aos efetivos.
Segundo a Rádio a engenheira ao tomar conhecimento de injusto corte de dias em seu salário sob alegação de faltas rumou para conversar com o Rollo e foi muito mal recebida. Ante o clima ruim, e com medo de ser agredida pelo secretário, eis que sua fama de "brigão" é conhecida, Cristiane pegou um pedaço de tijolo para se defender de possível injusta agressão, eis que a discussão começou a tomar um rumo perigoso, segundo descreveu a Rádio Peão.
A Polícia foi chamada e o tempo fechou; mas como o Rollo tem a proteção do prefeito, contam, a corda arrebentou para o lado da engenheira que está preventivamente suspensa, lamentou a Rádio.
As desavenças do secretário com efetivos é "normal" no relacionamento, especialmente sobre quem não lhe presta obediência cega, afirma a Rádio Peão, lembrando que a cidade, no que concerne a pasta do Rollo, está com a infra-estrutura totalmente deteriorada, ruas esburacadas, veículos apodrecendo no pátio do almoxarifado, enfim, serviços pessimamente prestados à zeladoria de Três Corações.
Ao final de sua transmissão a Rádio destacou que a engenheira é hipertensa e portadora de arritmia cardíaca, e nem deveria estar trabalhando neste período até mesmo de acordo com Portaria Municipal, e ali estava a serviço com o pensamento em colaborar com a coletividade.
Triste, muito triste o comportamento do secretário; o Ministério Público deveria investigar o caso; com isso a Rádio Peão saiu do ar.

Um comentário:

  1. Que baixaria! Essa é outra que a polícia ou o Ministério Público deveria averiguar o celular.

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.