Translate

domingo, 17 de maio de 2020

NATAL SOLIDÁRIO JÁ ESTÁ EM AÇÃO. COLABOREM!


Bom dia amigos e colaboradores: aqui é a Stela Pavanelli. Estamos numa situação bem complicada devido ao covid-19. A nossa equipe do Natal Solidário está reunida novamente, agora também contando com a importante participação dos motociclistas “Águias de Três Corações”. Somos uma equipe de pessoas devotadas e trabalhamos para fazer o bem aos que mais necessitam; desta forma, precisamos de você, pois sozinhos não atingiremos nossa meta que é conseguirmos cobertores, edredons, roupas, mantimentos, cestas básicas e até móveis, colchões, enfim o que tiveram em casa e que possam doar para famílias desemparadas, haja vista não só o covid-19 ameaça a todos, como também o frio que promete ser rigoroso este ano, castigando ainda mais as famílias carentes. 

Pedimos a quem possa ajudar com doações me procurarem à Rua Sabará nº 43 Vila Rica, das 8hs às 15:30hs nas segundas, quartas e sextas feiras. Caso não possam fazer a entrega peço ligar ou enviar Zap para 35 98844-4908 que um colaborador ira retirar, usando até mesmo caminhão, se necessário for.

Obs: O Natal Solitário não tem envolvimento político de nenhuma espécie.

Um comentário:

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.