Translate

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Enfermeira é a segunda vítima do coronavírus em Varginha


Morreu na manhã desta segunda-feira (18) a segunda vítima do coronavírus em Varginha. Marilene do Prado Tavares, 47 anos, era técnica de enfermagem e trabalhava no setor da oncologia do Hospital Bom Pastor. Segundo apuramos, ela ficou internada por cerca de 17 dias no CTI.
“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento da nossa colaboradora Marilene do Prado Tavares.
Ela lutou bravamente pela vida, da mesma forma que se dedicou para cuidar da saúde de centenas de pessoas junto com a valorosa Equipe de Enfermagem do Hospital Bom Pastor.
Esteve conosco durante anos, sendo uma colaboradora dedicada e muito querida por todos.
Nossas sinceras condolências aos amigos, familiares e colegas da Marilene”, homenagem publicada na página no Facebook do RH da Fundação Hospitalar do Município de Varginha.
O primeiro óbito registrado em Varginha por coronavírus foi um homem de 59 anos que morreu no dia 5 de abril no Hospital Regional de Varginha. 
Segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Varginha deste domingo, a cidade tem 45 casos de Covid-19 registrados, sendo agora dois óbitos. Até o momento, 39 pacientes já estão recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.