Translate

quarta-feira, 27 de maio de 2020

COSME NO TRE/MG ESTAVA TUDO PRONTO PARA HOJE (27/5)

Quase ao final da tarde de hoje (27) o TRE/MG deveria julgar a última cartada do Cosme Nascimento naquele Tribunal, haja vista derrotas outras já sofridas todas decretando sua inexigibilidade para o pleito que se avizinha em outubro ou dezembro próximos. Deveria porque o julgamento foi adiado em data a ser divulgada oportunamente.
Com isso, fica a expectativa, lembrando que o Cosme não apresentou contas de campanha de sua disputa anterior, fato considerado extremamente grave naquela corte. 
Portanto, o Cosme continua inelegível estando impedido em se declarar pré-candidato a prefeito de Três Corações.

3 comentários:

  1. Agora ele terá muito tempo, e, talvez ele ainda seja eleito Prefeito lógico se o Pauloca não pedir ajuda do seu digníssimo irmão Ministro para condenar o Cosme. Dizem por aí e ele mesmo disse que vai cassar todo mundo. A prova do que ele disse está no celular dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc sabe disso tudo então joga na Mega da virada

      Excluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.