Translate

domingo, 31 de maio de 2020

JULIANA PRUDÊNCIO: "RACHADINHA" PODE VOLTAR À NOVA VOTAÇÃO


O Ministério Público está estudando possível irregularidades na convocação dos suplentes Du Cara Gorda, e depois Luciano Vovô no julgamento da vereadora Juliana Prudêncio, isso em 17/02/202, por prática de "rachadinha" ao embolsar parte do salário do servidor Reinan Alvarenga; o que pode cassar o mandato da vereadora Juliana, além de responder criminalmente, caso comprovado a "rachadinha".

Veja abaixo um resumo da sessão daquela noite na Câmara Municipal de Três Corações:  

"Aberta a sessão foi convocado o 1º suplente Du Cara Gorda para compor a mesa. Du, extremamente nervoso, pediu para se abster do julgamento, pedido logo aceito pelo presidente da Casa, Dr. Helder, que imediatamente chamou pelo segundo suplente, o ex-vereador Luciano Vovô, que por "coincidência" estava na platéia. 

Reiniciada a 
sessão somente os vereadores Eder da TNT, Werbinho e Ricardinho do Gás, votaram pelo aceite da Denuncia, os demais votaram pela recusa e seu arquivamento, sob caloroso aplausos da platéia.
Com isso, fica a expectativa para a manifestação do Ministério Público. Na real verdade, a denuncia ofertada estava fraca de provas em sua juntada, o que foi usado pelos vereadores como escape. Convém salientar que é de conhecimento público (e dos vereadores) o relato feito pelo então comissionado Reinan Alvarenga ao Promotor de Justiça, Dr. Vitor Hugo, confirmando que de fato ele entregava parte de seu salário para a vereadora Juliana Prudêncio, deixando claro a real existência da rachadinha.
Por outro lado, os vereadores tiveram tempo de solicitar ao Promotor de Justiça peças importantes para uma decisão apropriada ao caso, isso se estivessem interessados na busca pela verdade, mas se mantiveram inertes, aceitando tudo como natural.
Venceu o que se esperava da maioria dos vereadores, a pantomina da rachadinha; nada mal em época carnavalesca".. 

Segundo informações, o Ministério Público fez a triagem do recurso interposto por Idaelson Miranda da Costa, com base no Decreto Lei 201/1967, no qual apontou para erro formal naquela sessão, justamente no chamamento do 1º suplente Du Cara Gorda, que se recusou ir ao plenário, e depois substituído pelo 2º suplente Luciano Vovô, a mando do presidente da Casa vereador Helder, com isso abre o caminho para determinar nova votação.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Comentário acima foi revisado.
    Você acha mesmo que os vereadores vão votar contra ela, afinal eles se mostraram com um medo gigante de que ela entregue alguns parceiros do legislativo. Ela jura que vai vingar um por um. A propósito o Prefeito trocou o celular porque? Segundo a Juliana foi por causa da apreensão do celular dela, e, que o Ministério Público teve acesso a diálogos (...).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que o Ministério Público tenha êxito neste inquérito, porque estamos discrentes de justiça. Em 2016 ela não tinha filiação partidária, então, inventaram que o Pulguinha havia esquecido de lança-la no sistema e ela foi impugnada pelo Dr. Victor Hugo e a MM juíza Dra Glauciene, daí recorreu e seu advogado foi pessoalmente falar com o desembargador e conseguiu passar a mentirada da filiação dela como verdadeira. Depois veio o prazo para a entrega da prestação de contas que novamente foi entregue fora do prazo e a juíza acabou aceitando. Então nós vemos que a Justiça não é igual para todos.

      Excluir
  3. Alessandro Padrenosso, Márcia Reis, todos foram processados pelo Prefeito a mando dela. Avise-nos! Também houve muitos comissionados que foram demitidos a pedido dela, Reinan é um deles. Ela ficava no gabinete do Prefeito até conseguir a demissão da pessoa. Ela é má.

    ResponderExcluir
  4. Coitada! Ela é uma pessoa muito correta, honesta, uma brilhante Política, uma verdadeira vereadora raiz, carrega o nome de Três Corações por todas as viagens que faz, ama veneramente os animais. Tem meu voto! Tem meu apoio para deixar bem longe esse legislativo mafioso. Força Juliana, renuncia que ainda dá tempo. Dê uma banana pra esse povo.

    ResponderExcluir
  5. Será que o Du pode ficar inelegível pela Pipocada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que se convocado novamente ele vai correr de novo? Os eleitores dele deveriam era ter vergonha de ter o feito suplente.

      Excluir
  6. O que ela fez por TC? Nada, só fala demais. Vereador é pra fiscalizar prefeito, fazer o melhor pra população. Essa ai ficou naquele papinho de castra móvel por 4 anos e gastando dinheiro público com viagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe o castramovel não foi ela. O Dr. Claudio já tinha pedido ao Ulysses Gomes porque o Gustavo da 4 patas que era o secretário na época havia pedido. Ela era guarda da Pontal e foi passear junto com a Bertha, daí eles inventaram essa história que era projeto dela. NÃO TEM NENHUM DOCUMENTO NA PREFEITURA E NO GABINETE DO DEPUTADO DO PT QUE PROVA ISSO. ELA ENGANA O POVO. TUDO ISSO O PROMOTOR JÁ SABE. NÃO ADIANTA MENTIR MAIS.

      Excluir
  7. Três Corações está em ótimas mãos..🤔😂. O nível de entendimento do que é política por parte deles,como bem disse nisso😳 ministro da educação 😤 é #impreCionante

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.