A Rádio Peão volta a distribuir mais uma nota para o seu seleto público: a Rádio, com a sua verve, mostra um cemitério de veículos achado lá pelas bandas da usina de asfalto.
É impressionante como o dinheiro público é jogado pelo ralo, e tudo cercado da mais escandalosa impunidade; isso em uma cidade tão carente de assistência aos seus munícipes, asseverou a Rádio, e continuou:
Logo abaixo neste Blog há uma postagem mostrando o almoxarifado da prefeitura lotados de veículos canibalizados, alguns com pouquíssimos anos de uso; e tudo fica por isso mesmo; cade o GAECO?
Agora vejam os veículos encontrados ali jogados naquele matagal, desovados por incompetentes sob a égide da impunidade, e apodrecendo ao sabor do tempo, finalizou a Rádio Peão.
A cidade está abandonada, largada ao tempo, vejam como estão as ruas, cheias de buraco. A Cabo Benedito Alves,entrada cidade para quem vem do Rio de Janeiro e Circuito das Águas, está totalmente cheias de buracos e a prefeitura não satisfeita em deixá-la esburacada, pediu ajuda da Copasa para aumentar mais os buracos. Em outubro temos que mudar, se não essas pessoas vão continuar a acabar com a cidade.
ResponderExcluir