Segundo longo boletim da Rádio Peão, logo em seu início destaca que o melancólico fim anunciado tantas vezes por esta Rádio agora se materializa; contrato de servidores do processo seletivo abreviados para término em 5 de outubro, quando seria 31 de dezembro, e nada de demitir a turma, totalmente desnecessária, espalhada em todos os setores da administração municipal.
A Rádio também destaca:
a) Corte de hores extras de servidores que realmente trabalhavam, e agora mais um desatino cometido pelo Executivo Municipal; apropriação indébita de valores descontados do contracheque dos servidores públicos e não repassados aos Bancos detentores de crédito junto a estes (consignados).
b) Um simples passeio pela área da antiga Exposição mostrará o descaso com que é tratado o patrimônio público, seja ele material, seja humano; veículos seminovos se deteriorando ao relento por pura incompreensão de um secretário de Obras incapaz em resolver os problemas do setor a contento, e seu séquito de puxas sacos ainda piores.
c) Uma simples visita do Ministério Público levaria certamente a demissão de muitos que se assenhoraram do serviço público, nessa desastrosa gestão, reforçou a Rádio.
d) Andar pela cidade se tornou um exercício digno de corrida Paris/Dacar, enquanto o engenheiro Júlio Machado Rollo se vangloria de ter o apoio irrestrito do Prefeito.
e) Até quando a cidade irá suportar tamanha incompetência?????
f) Insta saber qual a real necessidade da profusão do batalhão de chefes, diretores, e secretários adjuntos, senão de lesar os cofres públicos.
g) Que razão plausível há para que o departamento de licitação não os faça, deixando isso por conta de fornecedores que já trazem licitações de outros municípios para que Três Corações entre na modalidade “carona”, legal, porém imoral já que existe um departamento povoado de chupins encarregado de fazê-lo.
h) Banheiros fedidos, salas onde se chove mais dentro do que fora, falta de materiais de expediente e pasmem, até papel higiênico, fecham este desgoverno que nem deveria ter existido.
Por fim, a Rádio Peão destacou a existência de muitos ex-funcionários contratados, dispensados no final do ano passado que não tiveram seus direitos trabalhistas acertados até hoje, eles que estão sob a proteção da CLT. Neste caso, e como muitos passam por necessidades, resta a eles se mobilizarem junto à Justiça especializada atras de uma pronta solução para sanar essa tormenta que já dura três meses, para mais, uma vez que a Prefeitura não dá sinais em minorar o sofrimento dessas famílias.
Com isso a Rádio Peão encerrou seu noticiário do final de semana.
sem comentario, perca de tempo.....
ResponderExcluir